0

O filme do Adão Negro, com Dwayne Johnson (ou The Rock) vai apresentar a Sociedade da Justiça, com um de seus membros mais poderosos de todo o panteão da DC.

Esse será um dos grandes filmes da DC que virá num futuro breve e vai nos apresentar um dos, se não o mais forte super-herói do universo, através do Senhor Destino.

E, embora seja mais conhecido como o inimigo de Shazam, aqui interpretado por Zachary Levi e com filme solo, a versão atual do Adão Negro vai dar uma outra cara aos personagens da DC nos cinemas.

A estreia de Adão Negro em live-action vai ser marcada como um retrato de um anti-herói em sua história, até enfrentar o Shazam, pelo menos.


+++ The Nevers: Série de época da HBO será dividida em duas partes e foi produzida por Joss Whedon

Adão Negro é o próximo filme da DC

Foto: Reprodução

Qual a história de Adão Negro?

A aventura de Adão Negro vai ajudar a trazer alguns outros personagens para os cinemas. Rostos até conhecido de quem acompanha as séries da CW, mas nada nessa escala de produção.

Vamos ver a Sociedade da Justiça da América em ação em Adão Negro, apesar de poucos detalhes terem sido revelados. O que sabemos é que quatro membros do icônico grupo de super-heróis da Idade de Ouro estarão presentes no filme, com Aldis Hodge e Noah Centineo se juntando ao elenco como Gavião Negro e Esmaga-Átomo.

Além deles, Adão Negro também vai escalar a jovem Cyclone e, claro, Senhor Destino, interpretado por Pierce Brosnan.

Sem dúvidas é um passo importante demais para a DC expandir seu universo com seres tão poderosos, podendo se juntar à clássica tríade dos quadrinhos num futuro próximo.


+++ Em 2019 gravamos um podcast comentando qual seria o futuro da DC. O que será que acertamos e erramos? 

Pierce Brosnan foi confirmado como Senhor Destino na DC Foto: Reprodução

Quem é Senhor Destino?

O universo da DC nos quadrinhos e desenhos animados tem muitos personagens poderosos, com uma magia própria, como Zatanna, John Constantinne e Raven, Senhor Destino está num nível acima de todos esses.

O herói é um dos feiticeiros mais antigos do reino da DC, também chamado de Kent Nelson, seu nome original, e que será vista em Adão Negro com The Rock.

Seu poder vem através do capacete de Nabu, ou Destino, que funciona quase como um personagem separado de Nelson. Podemos ver um pouco de seus poderes em séries como Smallville e Justiça Jovem. Contudo, nos cinemas, será a primeira vez.

Seja quem for a pessoa que resolva usar esse capacete, precisa lidar com uma grande quantidade de poder que, digamos, pode subir à cabeça. Esse poder todo é um tipo de feitiçaria bem complexa que perdura por milênios.

Resta saber como será a dinâmica dos super-heróis lutando contra Senhor Destino.

Foto: Reprodução

Quais os caminhos a seguir?

Adão Negro pode continuar nessa parte do universo da DC mas não apenas com o personagem de Dwayne Johnson, mas também com o próprio Senhor Destino, abrindo caminho para mais filmes e heróis num futuro nem tão distante assim.

A magia de seu capacete tem efeitos até mesmo em heróis divinos como a Mulher Maravilha e o próprio Super-Homem e por isso, a chegada do herói em Adão Negro é um marco importante para a DC nos cinemas. Sua verdadeira “fraqueza” é, ironicamente, quem está usando o capacete e pode dominar Nabu.

Ainda não sabemos como a linha do tempo de Adão Negro vai encaixar dentro do estamos vendo no universo da DC como um todo, principalmente depois do barulho estrondoso que a versão da Liga de Zack Snyder causou, mas tecnicamente esses eventos do filme com The Rocky se passam vários anos antes da chegada do Super Homem por aqui e Pierce Brosnan, que foi escalado para ser o Senhor Destino, vai ter papel fundamental no futuro dos heróis na telona.

Estamos ansiosos para o que vem por ai e à medida que as informações sobre o filme forem saindo, atualizaremos esta postagem com as novidades.

Com informações de ScreenRant

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes