A Vigilante: Conheça o filme com Olivia Wilde exibido em Tela Quente

A Vigilante: Conheça o filme com Olivia Wilde exibido em Tela Quente 4

A Vigilante fez sucesso recentemente na Netflix e agora foi o filme escolhido em Tela Quente. Veja mais detalhes do longa com Olivia Wilde abaixo.


Escrito e dirigido por Daggar-Nickson, A Vigilante se concentra em uma mulher que sofreu abusos durante boa parte da vida e que agora se dedica a salvar outras vítimas de seus agressores domésticos.

No longa, acompanhamos Sadie, uma mulher que frequenta um grupo de apoio após ser deixada pelo marido. Ela trabalha como a vigilante, ajudando homens, mulheres e crianças a escaparem de lares abusivos. Lutando pelo dinheiro, pedindo o que as pessoas a ajudem com o quanto pode, Sadie tenta resgatar uma apólice de seguro de vida depois que seu marido desapareceu.

Quando A Vigilante foi lançado?

A data de lançamento do filme “A Vigilante” foi marcada para o dia 29 de março de 2019 e foi distribuindo pela Saban Films, Saban Capital Group, Cinemundo, DirecTV e Splendid Film, sem estreia no Brasil.

Agora, o filme o foi escolhido para ser exibido na sessão de Tela Quente, da Rede Globo.


+++ A Pior Pessoa do Mundo | Um conto sobre liberdade

A Vigilante é o filme com Olivia Wilde exibido em Tela Quente
Foto: Divulgação

Qual a história do filme A Vigilante em Tela Quente?

Uma mulher que já foi abusada pelo marido, Sadie (Olivia Wilde), dedica muito do seu tempo para se manter em forma e assim ajudar outras vítimas de violência doméstica.

Quando recebe a ligação dizendo que uma mulher precisa de sua ajuda, ela se disfarça e vai ao encontro do marido dessa vítima para acertar todos negócios, de maneira pouco ortodoxa para que a mulher não perca a casa ou os filhos para esse agressor.

Sadie não apenas liberta mulheres como também intervém quando se depara com uma mãe sádica que está criando seus dois filhos os mantendo ​​como prisioneiros.

Embora Sadie não mate seus alvos, ela ainda é assombrada por suas próprias experiências de abuso nas mãos de seu ex-marido (Morgan Spector), um homem que acredita que violência e controle são formas de amor. Ela percebe que deve caçá-lo e matá-lo para ser verdadeiramente livre.


+++ Drive My Car – Crítica | As vantagens do amor falho

A Vigilante: Conheça o filme com Olivia Wilde exibido em Tela Quente 5
Foto: Divulgação

Quem está no elenco de A Vigilante

Como nomes pouco e muito conhecidos da indústria, o filme conta com atrizes e atores como:

  • Olivia Wilde como Sadie
  • Morgan Spector como marido de Sadie
  • Tonye Patano como Beverly
  • Judy Marte como a Mulher do Abrigo
  • Betsy Aidem como Andrea Shaund
  • CJ Wilson como Michael Shaund
  • Chuck Cooper como o advogado
  • Kyle Catlett como Zach
  • Estefania Tejeda como Mulher do Grupo de Aconselhamentos
  • Olivia Gilliat como Margaret Turner
  • Cheryse Dyllan as Charlene Jackson
  • Margot Bingham como Joyce Richards
A Vigilante: Conheça o filme com Olivia Wilde exibido em Tela Quente 6
Foto: Divulgação

O filme A Vigilante é bom?

A Vigilante recebeu críticas positivas dos críticos de cinema e possui 90% de aprovação no site agregador de avaliações Rotten Tomatoes, com base em 40 avaliações, com média de 6,8/10.

O consenso do site diz que: “Liderado pelo desempenho destemido de Olivia Wilde e elevado por temas oportunos, A Vigilante é um thriller intransigente que atinge tão forte quanto sua protagonista”.

Já no Metacritic, o filme tem uma classificação de 68 em 100, com base em 12 críticos, indicando “críticas geralmente favoráveis” ao longa.

Onde assistir o filme A Vigilante

Até poucos meses o longa com Olivia Wilde constava no catálogo da Netflix, porém a obra saiu do serviço de streaming. Caso você tenha perdido a exibição em Tela Quente, é possível comprar A Vigilante em canais como o Youtube Play e também no Google Play ambos por R$19,90.

Veja o Trailer

Total
0
Shares
Previous Post
A Pior Pessoa do Mundo

A Pior Pessoa do Mundo | Um conto sobre liberdade

Next Post
Resenha de Krystallo: Jornadas para Além das Fronteiras 9

Resenha de Krystallo: Jornadas para Além das Fronteiras

Related Posts