0

A Viagem de Heidi e Cokeman é um filme francês adaptado de uma famosa websérie francesa.

Veja todos os detalhes do filme, enredo, trailer, elenco e tudo o que você precisa saber sobre A Viagem de Heidi e Cokeman na Netflix.


Diversificando seu conteúdo em vários países, a Netflix novamente volta para a internet e busca nos sucessos da rede, seus próximos títulos que vão bombar no mundo inteiro.

Dessa vez, a empreitada fica por conta de A Viagem de Heidi e Cokeman, ou do título original, En Passant Pécho, uma web série que acumula quase 40 milhões de visualizações no Youtube e, desde que foi anunciada em novembro de 2019, os fãs ficaram na expectativa da estreia no serviço de streaming.

Veja todos os detalhes de A Viagem de Heidi e Cokeman:

A Viagem de Heidi e Cokeman é o filme francês que estreia na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Afinal, qual a história de A Viagem de Heidi e Cokeman?

Cinco anos após o lançamento do último episódio da série criada por Julien Royal e Nassim Si-Ahmed, Hedi e Cokeman estão de volta às viagens, imaginando como seria um filme de suas incríveis aventuras.

Em A Viagem de Heidi e Cokeman, os dois traficantes de Paris, legítimos profissionais da ilegalidade, deveriam ter seus destinos selados após o casamento de Zlatana, a irmã mais nova de Hedi, com o maior traficante da Europa, Arsène Van Gluten.

Arsène forneceria toda a cannabis necessária para os amigos abrirem sua própria “firma“, e finalmente sairiam do dia a dia do tráfico de drogas. Mas, claro, um plano tão perfeito não poderia ser executado tão facilmente com esses dois amadores encabeçando o projeto.


+++ Ponto Vermelho | Conheça o primeiro filme sueco da Netflix

+++ Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil e os detalhes do documentário da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

Hedi (Hedi Bouchenafa) e Cokeman (Nassim Lyes) são os dois piores revendedores de drogas da capital. Pequenos golpistas, eles sobrevivem passando doces em barras de haxixe. Porém, cansados ​​desse estilo de vida, seu cotidiano ficará consideravelmente mais claro quando Zlatana, a irmã mais nova de Hedi, se casar com um grande traficante: Arsène Van Gluten (Fred Testot).

Este último, sob a pressão de sua nova esposa, vai lhes fornecer vários quilos de Mojo Mango, cannabis de primeira mão. Hedi e Cokeman finalmente têm a oportunidade de abrir sua própria rede. Convencidos de que para eles isso significa o fim da galera, ainda não sabem que este é apenas o começo dos problemas.

Trailer

“A todo o critério, há vários anos realiza filmes que tratam sobretudo do tema das drogas” , explica.

Julien Hollande cursou a Escola Superior de Produção Audiovisual ( Esra ) onde conheceu o codiretor da série. Contudo, o filho do ex-premier francês não tem nenhum crédito na obra produzida pela Netflix.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes