0

A Vastidão da Noite embarca na ficção científica como ninguém

A Vastidão da Noite entrou em cartaz na Amazon Prime Vídeo e é uma bela homenagem ao mundo da ciência


Somos os únicos seres vivos que existem no universo? Durante séculos, as pessoas relataram ter visto objetos não identificados no céu, situações sobrenaturais sinistras e acontecimentos assustadores vindos de outros mundos.

Existe também uma teoria da conspiração que alienígenas ajudaram os povos antigos, como os egípcios, a construírem as pirâmides e outras obras grandiosas daquela época, porque, considerando a tecnologia usada, estavam muito à frente do seu tempo.

Ainda não existe uma resposta definitiva para essas perguntas. Ainda. Ou isso é um segredo realmente bem guardado dos governos e os Homens de Preto estão fazendo seu trabalho de forma excepcional, mantendo todo mundo à luz da mentira.

A Vastidão da Noite amazon prime video ficção científica

+++ El Presidente e a corrupção do futebol na série da Amazon
+++ Man on a Ledge: Um filme à beira do abismo

De qualquer forma, há anos o cinema vem achando formas de saciar nossa sede de conhecimento sobre alienígenas e muitos desses filmes vem se tornando clássicos cult. Talvez também seja o caso de A Vastidão da Noite.

A Vastidão da Noite é o filme mais recente da Amazon Prime e aborda exatamente esses assuntos extraterrestres. O serviço de streaming lançou seu filme no dia 15 de maio e agora vem fazendo sucesso na plataforma.

Confira o trailer de A Vastidão da Noite:

Saiba mais sobre A Vastidão da Noite

O cenário do filme A Vastidão da Noite se passa em Cayuga, no Novo México, lá nos anos 50, e segue a história de uma jovem operador de telemarketing chamada Fay e do DJ Everett. Os dois adolescentes descobrem uma estranha frequência de áudio interrompendo seu canal de rádio e decidem investigá-lo, possivelmente mudando o futuro de sua pequena cidade para sempre.

O enredo do filme se desenrola com muita semelhança à clássica série de ficção científica da década 50, ‘The Twilight Zone’.

A Vastidão da Noite é um filme independente, rejeitado em 18 festivais de cinema pelo mundo antes de receber o prêmio do público no Slamdance em 2019. Posteriormente, o longa de ficção científica passou pelo famoso festival de filmes independentes, Spirit Awards, como melhor roteiro e como melhor filme no Festival de Cinema de Montreal em 2019.

O filme é dirigido e roteirizado por Andrew Patterson, seu único longa da carreira.

A Vastidão da Noite (The Vast of Night) está disponível na Amazon Prime Video.

Elenco de A Vastidão da Noite

Sierra McCormick

Sierra McCormick chamou a atenção pela primeira vez na versão americana do programa de televisão “Você é mais esperto que um aluno da quinta série”, antes de se aventurar em atuar. Ela é conhecida por interpretar Lilith na série ‘Supernatural’ e também teve uma participação especial na série da Disney ‘Hannah Montana‘.

Em A Vastidão da Noite ela interpreta Fay Crocker, uma operadora de telemarketing.

 

Jake Horowitz

Jake Horowitz estrelou os filmes ‘Agnes‘ (2020) e ‘Castle Freak‘ (1995). Ele também possui carreira no teatro, atuando em diversas peças.

No filme da Amazon Prime, Horowitz interpreta Everett, um DJ e operador de som na rádio local.

 

Gail Cronauer 

Gail Cronauer é uma atriz de cinema e professora de teatro, que já atuou em diversos filmes, incluindo JFK de Oliver Stone e a série de TV Walker, Texas Ranger. Em A Vastidão da Noite ela interpreta Mabel Blanche na ficção científica da Amazon Prime.

 

Bruce Davis

Bruce Davis é um veterano policial que se tornou ator após a aposentadoria do batalhão. Conhecido por seu papel como Officer Reeves na biografia musical de Tupac Shakur ‘All Eyez on Me’, Bruce se alistou na Marinha de 1983 a 1987 e também é bacharel em psicologia. Ele iniciou uma carreira no teatro musical em 2004 e foi escalado como Judas Biggs no musical ‘Soul on Fire’. Desde então, ele foi escalado para vários curtas, longas-metragens e comerciais locais. No filme, ele interpreta Billy.


A Vastidão da Noite é uma ficção científica que pode te transportar para tempos e lugares diferentes, pela janela do seu streaming e mostrará uma rejuvenescida obra de ficção científica nas mãos de jovens e deslumbrantes talentos.

Confira o poster do filme disponível na Amazon Prime:


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

PODSEIA 043 | O AMOR ESTÁ NO AR

Previous article

A Busca | Minissérie da Netflix baseada em fatos reais

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes