0

A Última Carta de Amor: Data de lançamento, elenco, enredo, trailer e tudo sobre a adaptação de Jojo Moyes para a Netflix.


As adaptações de livros para o cinema sempre chamam muito a atenção em seus lançamentos, seja no cinema, seja em serviços de streaming como a Netflix. Especialmente quando se trata de romances fofinhos e histórias de amor de tirar o fôlego.

De clássicos como “Orgulho e Preconceito” às adaptações de Nicholas Sparks dominaram a indústria dos filmes românticos no início ao final dos anos 2000, é seguro dizer que alguns dos melhores filmes de romance vieram de suas obras.

Agora as coisas estão mudando um pouquinho e um dos filmes românticos mais adorados de 2016, por exemplo, foi Como eu Era antes de Você, baseado no romance de Jojo Moyes, de mesmo nome. Após o sucesso de seu primeiro livro para o cinema, desembarca na Netflix, A Última Carta de Amor, que é novamente baseado em um romance de Moyes.

O longa é definido para ser uma história de amor comovente que pode lembrar os melhores momentos de Diário de uma Paixão, bem como do doce Cartas para Julieta.

Separamos, portanto, tudo o que você precisa saber sobre o filme A Última Carta de Amor na Netflix.

A última carta de amor é o novo filme romântico da Netflix adaptado dos livros de Jojo Moyes

Foto: Divulgação Netflix

Qual é o enredo de A Última Carta de Amor?

Baseado no romance homônimo, A Última Carta de Amor, ou do inglês, The Last Letter from Your Lover, segue a jornalista Ellie Haworth, que encontra uma carta de amor dos anos 60 nos arquivos do jornal onde trabalha

A carta conta uma história de amor bem comovente de dois amantes infelizes chamados Jennifer Stirling, que é casada com um rico empresário, e Anthony O’Hare, um jornalista local. Jennifer e Anthony tiveram um caso secreto e Ellie fica determinada a descobrir o que aconteceu com as pessoas envolvidas.

Ao longo do caminho, um colega que trabalha nos arquivos do jornal, chamado Rory, ajuda Ellie a encontrar mais cartas, o que leva a um relacionamento inesperado entre os mesmos.

A Última Carta de Amor mescla os dois períodos de tempo para mostrar como algo tão simples como cartas podem conectar pessoas de mundos completamente diferentes. Os fãs de dos filmes românticos certamente vão gostar dos recursos narrativo de ir e vir no tempo para retratar um caso de amor apaixonante, coroando com um final feliz que deixa todo mundo alegre e emocionado.


+++ Sky Rojo 2ª temporada: Elenco, enredo, trailer e mais detalhes da série espanhola na Netflix

+++ Céu Vermelho-Sangue: Conheça o filme de vampiros da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Quando estreia A Última Carta de Amor?

A Netflix garantiu os direitos de distribuição do filme para alguns países do mundo, incluindo grande parte das Américas. O longa estreia por aqui dia 23 de julho de 2021.

Entretanto, em locais como o Reino Unido, o longa adaptado da obra de Jojo Moyes chega por lá apenas dia 6 de agosto, já que o serviço de streaming não possui os direitos de distribuição naquele país.

A produção foi anunciada pela primeira vez no site The Hollywood Reporter, ainda em 2019, e Augustine Frizzell de “Euphoria” foi confirmada desde o início.

Confira o trailer do filme na Netflix

A Última Carta de Amor Elenco

Dirigido por Augustine Frizzell, e escrito por Nick Payne e Esta Spalding, adaptando o livro de Jojo Moyes, A Última Carta de Amor apresenta um elenco repleto de estrelas. Felicity Jones interpreta uma jovem jornalista chamada Ellie Haworth. Shailene Woodley é uma socialite chamada Jennifer Stirling, enquanto Diana Kent retrata sua versão mais antiga.

Callum Turner interpreta um jornalista chamado Anthony O’Hare, e Ben Cross é sua versão mais velha. Nabhaan Rizwan é um arquivista chamado Rory e Joe Alwyn interpreta Laurence Stirling, marido de Jennifer.

O filme também é estrelado por Ncuti Gatwa, Emma Appleton, Christian Brassington, Alice Orr-Ewing, Lee Knight e Zoe Boyle completando o grande e talentoso elenco de personagens.

Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes do longa de Jojo Moyes na Netflix

Shailene Woodley disse que começou a se interessar pelo projeto só porque Frizzell estava dirigindo o filme.

“Antes mesmo de ler o roteiro, já estava inclinada a dizer sim”, disse ela à Entertainment Weekly. “Eu estava realmente querendo trabalhar com Augustine e simplesmente a amava como pessoa. Então eu li o roteiro e tudo foi muito bem executado, eu não sinto que muitos filmes sejam contados dessa maneira e também são filmados de uma forma totalmente divertida e inteligente”.

A última Carta de Amor está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes