4

A Desordem que Ficou é mais uma série espanhola que promete fazer sucesso na Netflix

Veja mais detalhes sobre o enredo, elenco, trailer, e entrevistas com os personagens de A Desordem que Ficou


A Desordem que Ficou é mais uma produção espanhola que desembarca no serviço de streaming da Netflix.

Ultimamente as produções do país vem fazendo bastante sucesso quando chegam por aqui e essa é uma nova minissérie de oito episódios criada por Carlos Montero, o mesmo criador de ELITE, e pelo nome, promete manter o nível de qualidade que existe por lá.

Produzido pela Vaca Filmes para a Netflix, a série A Desordem que Ficou é uma adaptação do romance homônimo do próprio Carlos Montero, vencedor do Prêmio Primavera de Novela 2016.

A Desordem que ficou é a nova série espanhola da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

+++ Veja Sete Curiosidades sobre a Trilogia Baztán, que fez sucesso na Netflix
+++ Remédio Amargo é um filme de suspense intrigante disponível na Netflix

Qual a história de A Desordem que Ficou?

Esse é um thriller rural de oito episódios produzido pela Vaca Filmes,  que esteve por trás de títulos como ‘Cell 211’, ‘El Niño’ ou ‘Quien a hierro mata’ para a Netflix e que adapta o romance homônimo de Montero para a o streaming.

A Desordem que Ficou se passa em uma cidade da região de Galiza, com um enredo que combina dramas e suspenses numa região bastante nebulosa da Espanha.

De acordo com a sinopse oficial da Netflix, a série tem “uma narrativa que combina drama e suspense através de duas linhas do tempo que se entrelaçam a história de seus protagonistas, que serão interpretados por duas atrizes de reconhecido prestígio. As duas professoras serão repentinamente envolvidos em uma espiral de ameaças, mentiras e mistérios que mudarão suas vidas e as de suas famílias para sempre”.

Trailer

Elenco de A Desordem que Ficou

“Quanto tempo você vai demorar para morrer? Essa é a mensagem que Raquel (Inma Cuesta) encontra na bolsa em seu primeiro dia de trabalho. Ela é professora de literatura e acaba de aceitar cargo de substituta no colégio do marido (Tamar Novas) numa aldeia da região de Galiza.

A série é apoiada por um elenco excepcional, com nomes como Inma Cuesta (Madrid Burns), Bárbara Lennie (O Reino), Arón Piper (ELITE), Roberto Enríquez (Vis a Vis), Tamar Novas (Fariña), Federico Pérez (Néboa), Susana Dans (A vida por diante), Alfonso Agra (Serramoura) e Xosé Antonio Touriñan (Fariña), entre outros.

Foto: Divulgação Netflix

Saiba mais detalhes sobre a série

Em entrevista ao portal espanhol, EspinOF, Carlos Montero, criador da série e do livro que A Desordem que Ficou se baseia, falou um pouco sobre o processo de adaptação de seu próprio romance.

Segundo ele, a linearidade do livro é a grande mudança do romance para a série.

Sempre digo que quando escrevi o romance fiquei com vontade de explorar mais o mundo de Viruca, a personagem dela, porque era a parte que tinha mais a ver com desejo, sexo, e na oportunidade de fazer série eu falei “Essa é a minha”. Quando tive a ideia de quase igualar os tempos, me empolguei e estou muito feliz com o resultado, se reescrevesse o romance acho que o faria como na série.

Arón Piper é um dos grandes nomes envolvidos na série espanhola que estreia na Netflix e Montero, que também é o criador de ELITE, disse que Arón entrega algo entre a vulnerabilidade e a agressividade. O personagem combina como estilo do ator e, segundo Carlos, foi o casamento perfeito.

Ele tem muita raiva mas é por alguma coisa, por algo que lhe faz falta. E eu sabia que Arón ia adorar o papel.

A Desordem que Ficou já está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Evolução dos eSports poderá mudar o futuro dos esportes?

Previous article

Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou

Next article

You may also like

4 Comments

  1. Gostei de filme ‘A desordem que ficou’!
    Sensacional!
    Esta atriz espanhola INMA CUESTA é linda demais! Sensual e uma boca provocante! Ela linda demais e com seus cabelos negros, fica mais linda ainda! Sou fã dela e tanto os cabelos negros como à boca, os olhos negros e seu corpo certinho, me fazem ser um ‘FÃ DELA BRASILEIRO’!
    Daqui do BRASIL, mando um ‘BEIJO’ para INMA CUESTA!
    LINDA DEMAIS!

  2. Não consigo achar a trilha sonora de A desordem que ficou, especialmente o titulo de abertura

  3. se alguem souber e quiser me mandar o link…..

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries