A Cinco Passos de Você e a um botão da sua TV. Filme de 2019 faz sucesso na Netflix

A Cinco Passos de Você e a um botão da sua TV. Filme de 2019 faz sucesso na Netflix 3
Foto: Divulgação

A Cinco Passos de Você é um filme de 2019 dirigido por Justin Baldoni, inspirado por Claire Wineland, que sofria de fibrose cística.

Haley Lu Richardson e Cole Sprouse interpretam dois jovens pacientes com fibrose cística que tentam ter um relacionamento apesar de serem obrigados a ficar a cinco passos de distância um do outro. O filme foi lançado nos Estados Unidos em março de 2019 e agora está no catálogo da Netflix fazendo o mesmo sucesso que fizera nos cinemas anos atrás.

Veja todos os detalhes do filme abaixo.

A Cinco Passos de Você é um filme de 2019 que está fazendo sucesso na Netflix
Foto: Divulgação

História de A Cinco Passos de Você

A Cinco Passos de Você acompanha as vidas de Stella Grant e Will Newman, adolescentes lidando com fibrose cística (FC). Stella, disciplinada e meticulosa, adere estritamente ao seu regime de tratamento, enquanto Will, rebelde e resignado, enfrenta seu prognóstico com cinismo.

Apesar das diferenças, eles encontram consolo na companhia um do outro, navegando pelas complexidades de sua doença e da regra de cinco passos (seis pés) destinada a evitar a contaminação cruzada entre os pacientes com FC. Seu romance floresce em meio a desafios pessoais e médicos, incluindo a culpa de sobrevivente de Stella pela morte de sua irmã Abby e a realização de Will de que seu tratamento não é eficaz.

A narrativa atinge um clímax quando Stella enfrenta um acidente que ameaça sua vida, levando Will a arriscar a infecção para salvá-la. Stella passa por um transplante de pulmão bem-sucedido, enquanto Will lida com a incerteza de sua condição. Sua despedida é marcada por uma troca terna de presentes, simbolizando o impacto profundo que tiveram um na vida do outro.

A Cinco Passos de Você oferece uma exploração comovente do amor, da resiliência e da experiência humana. Através da jornada de Stella e Will, a autora Rachael Lippincott destaca o poder transformador da conexão, transcendendo as limitações impostas pela doença. Apesar dos desafios que enfrentam, Stella e Will descobrem o verdadeiro significado da intimidade, forjando um vínculo que desafia as restrições de sua doença.

A Cinco Passos de Você e a um botão da sua TV. Filme de 2019 faz sucesso na Netflix 4
Foto: Divulgação

Elenco de A Cinco Passos de Você

O elenco do filme é composto por nomes como:

  • Haley Lu Richardson como Stella Grant
  • Evangeline Hill como a jovem Stella
  • Cole Sprouse como William “Will” Newman
  • Moisés Arias como Poe Ramirez
  • Kristopher Perez como Jovem Poe
  • Kimberly Hébert Gregory como Enfermeira Barbara
  • Emily Baldoni como Enfermeira Julie
  • Parminder Nagra como Dr. Hamid
  • Claire Forlani como Meredith Newman
  • Cynthia Evans como Erin Grant
  • Gary Weeks como Tom Grant
  • Sophia Bernard como Abby Grant
  • Ivy Dubreuil como jovem Abby
  • Cecilia Leal como Camila
A Cinco Passos de Você e a um botão da sua TV. Filme de 2019 faz sucesso na Netflix 5
Foto: Divulgação

O que falam sobre o filme?

No agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme tem uma classificação de aprovação de 53% com base em 128 críticas, com uma classificação média de 5,7 / 10. O consenso crítico do site diz: “Elevado consideravelmente pela performance de Haley Lu Richardson, mas sobrecarregado por clichês, A Cinco Passos de Você não mexe com os corações tão habilmente como deveria”.

No Metacritic, o filme tem uma pontuação média ponderada de 53 de 100, com base em 26 críticos, indicando “críticas mistas ou médias”. O público pesquisado pela CinemaScore deu ao filme uma nota média de “A”, enquanto os espectadores do PostTrak deram 3,5 de 5 estrelas.

Andrew Barker, da Variety, elogiou a performance de Richardson, que ele chamou de “uma virada estelar”, embora tenha descrito o filme como um “romance adolescente, caso contrário, formulaico”. Katie Walsh, do Los Angeles Times, elogiou Richardson pela profundidade e amplitude de sua atuação. Caroline Siede, do The A.V. Club, elogiou as performances principais, mas disse que “no final… mesmo Richardson e Sprouse não conseguem superar completamente a desajeitada melancolia ao seu redor”.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Emma Stone, em Pobres Criaturas

No fim, as POBRES CRIATURAS somos nós | ROTEIRO AO AVESSO

Next Post
House of Ninjas é um golpe de misericórdia no drama japonês na nova série da Netflix 8

House of Ninjas é um golpe de misericórdia no drama japonês na nova série da Netflix

Related Posts