0

A Casa das Flores tem uma história que passeia entre casamentos, investigações, vinganças e um baita drama familiar.

Veja tudo o que você precisa saber sobre o filme mexicano que estreia na Netflix.


A Casa das Flores é conhecida como uma popular série no catálogo da Netflix. Agora, a produção de Manolo Caro será transformada em filme, funcionando como uma possível quarta temporada.

Se pensávamos que a terceira temporada de A Casa das Flores e a história da família De La Mora tinham acabado, a notícia da continuidade da série, agora como filme, animou os fãs da produção mexicana.

Manolo Caro, o criador da série, anunciou o retorno de “La casa de las flores”, em espanhol, um ano depois de ter encerrado sua história.

A Casa das Flores é o novo filme mexicano da Netflix

Foto: Reprodução

Data de Lançamento de A Casa das Flores

“Os De la Mora tinha um problema que ainda precisavam resolver e eles retornam dia 23 de junho no filme A Casa das Flores na Netflix“, escreveu Manolo em suas redes sociais em maio passado, confirmando a data de estreia da produção.

Trailer do filme

No dia 27 do mesmo mês, a Netflix revelou o trailer desse novo filme mexicano que, à primeira vista, narra mais um incidente dos irmãos De La Mora em cumplicidade com Delia, a governanta da família.


+++ Apesar de Tudo Amor: Do que se trata o novo dorama da Netflix?

+++ Paternidade: Conheça o filme com Kevin Hart na Netflix

Foto: Reprodução

Mas qual a história de A Casa das Flores?

A terceira temporada de A Casa das Flores terminou com o casamento de María José e Paulina, depois de vários altos e baixos entre as duas.

Da mesma forma, depois de revelar o passado de Virginia de la Mora, através de um flashback com jovens atores interpretando os velhos personagens, descobrimos que o grande amor da matriarca da família sempre foi Salo, seu psicólogo, e que o verdadeiro pai de Paulina é Pato, um amigo de sua juventude que foi assassinado por Agustín por medo de revelar que tinha uma relação amorosa com ele.

O filme mexicano A Casa das Flores vai retomar esses pontos e mostrar os desdobramentos de todas as revelações feitas ao final da série.

Foto: Reprodução

Duas linhas do tempo diferentes

Manolo Caro e parte do elenco principal do filme mexicano mantiveram sigilo absoluto sobre a trama que veremos no filme. Porém, sabemos que, assim como na terceira temporada, a história será contada em duas linhas do tempo distintas: a do presente e a que Virginia viveu durante sua juventude.

Portanto, veremos duas narrativas que possivelmente se cruzam para fechar definitivamente a série.

Pela sinopse oficial divulgada pela Netflix, Delia vai revelar um grande segredo para Paulina, uma espécie de tesouro familiar que ela e seus irmãos mantinham em sua antiga casa.

Entre outras coisas, esse tesouro poderia conter as provas que incriminam Agustín Corcuera, que foi recentemente absolvido pelo assassinato de Pato.

Para ter acesso a tudo isso, Paulina enganará seus irmãos para convencê-los a contornar a segurança de sua antiga casa. Enquanto elaboram seu plano, na década de 80, Virginia e Ernesto tentam arrancar uma confissão de Agustín.

Foto: Reprodução

Elenco do filme A Casa das Flores

Outra novidade que A Casa das Flores traz é a volta de Angélica María ao cinema. A atriz mexicana interpretará a atual dona da antiga casa da Virgínia que é invadida por seus antigos habitantes, e acaba entrando em um estado de desespero e ódio profundo.

Outros atores que também aderem ao novo projeto são Andrea Chaparro, filha do comediante Omar Chaparro, Tessa Ía, e o comediante Paco de Miguel.

Além dessas novas adições, os nomes conhecidos da série retornam ao filme mexicano, com Cecilia Suárez (Paulina), Dario Yazbek (Julián), Aislinn Derbez (Elena), Juan Pablo Medina (Diego), Paco León (María José) e Luis de la Rosa (Bruno).


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes