0

A Caminho do Céu é mais uma série coreana que estreia na Netflix aumentando o catálogo de produções do gênero por lá.

Separamos tudo o que você precisa saber sobre o dorama, incluindo enredo, elenco, trailer e data de lançamento no serviço de streaming. 


A Caminho do Céu, ou Move to Heaven do inglês, é o próximo dorama para curtir com selo Original Netflix. A série é escrita por Yoon Ji Ryun e conta com a direção de Kim Sung-ho. 

Produzida pela Numer Three Pictures e Page One Film, famosas por investir em séries para a Netflix, A Caminho do Céu é mais uma com uma grana alta por trás, que espera trazer todo o retorno em audiência possível.

Após estrear no catálogo, A Caminho do Céu se tornará a décima primeira série sul coreana por lá e, visto que o resultado tem sido alto com relação a audiência, a expectativa é que só aumente o número de doramas no serviço de streaming.

Dorama A Caminho do Céu é a nova série coreana da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Mas qual a história de A Caminho do Céu?

Na série, Geu Roo (Tang Jun Sung) é um jovem com síndrome de Asperger que atualmente trabalha para a empresa de seu pai, “Move To Heaven”, daí o nome da série.

De acordo com seu trabalho, Geu Roo e seu pai têm que gerenciar todos os itens deixados por pessoas falecidas mas, infelizmente, um dia, o próprio pai de Geu Roo morre. Agora, Gue Roo é está sozinho no mundo até que seu tio, Sang Koo (Lee Je Hoon), aparece repentinamente em sua vida, como que se quisesse alguma coisa.

Sang Koo é um homem de coração frio que, no passado foi um atleta de artes marciais, que lutava em lutas clandestinas. Sang Koo acabou indo para a prisão por conta desses inconvenientes e agora, após a morte do irmão, se torna o guardião legal de Geu Roo, para que toquem A Caminho do Céu juntos.


Trailer de A Caminho do Céu

No trailer de A Caminho do Céu vemos um pouco mais sobre Geu Roo e seu pai, como tocam a empresa e a reação do filho à sua morte. Agora, o tio de Geu Roo, que sempre foi visto como o “bandido” da família, precisa cuidar do garoto.

A história evolui de acordo com o relacionamento de tio e sobrinho e como os dois aprendem o significado das emoções familiares a partir da morte de alguém muito próximo.

Foto: Divulgação Netflix

Qual a data de lançamento da primeira temporada de A Caminho do Céu?

A Caminho do Céu será lançado dia 14 de maio de 2021, com seus dezesseis episódios no total.

Todos eles terão uma duração aproximada de sessenta minutos.

Como a série tem o selo de Original Netflix e não foi licenciada internacionalmente por meio de outra empresa, todos os 16 episódios estarão disponíveis para assistir após o lançamento.


Foto: Divulgação Netflix

A Caminho do Céu Elenco

O dorama que estreia na Netflix é uma adaptação de um ensaio sul-coreano de relativo sucesso e com nome de Things Left Behind, ou, traduzindo, algo como As Coisas que Deixei para trás.

A Caminho do Céu é produzida por Kim Sae Byul e conta com os roteiros de Yoon Ji Ryun (Boys Over Flowers). Enquanto isso, Kim Sung Ho (Como Roubar um Cachorro) dirige ou supervisiona a maioria dos episódios.

Com relação ao elenco, a série coreana é estrelada por Le Jee Hoon (Sinal), Tang Jun Sung (Crash Landing On You), Hong Seung Hee (I Wanna Hear Your Song), Ji Jin-Hee (I Have A Lover), Lee Jae Wook (Extraordinary You) e Koo Ja Keon (Real: Time: Lovers).

A Caminho do Céu está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *