Filmes

A Caminho da Lua | Netflix divulga trailer da animação feita pelo lendário Glen Keane

0

A Netflix divulgou mais detalhes da animação A Caminho da Lua, feita pelo vencedor do Oscar, Glen Keane


A Caminho da Lua segue Fei Fei, uma jovem apaixonada pela ciência, que constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas.

A animação da Netflix A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

A caminho da lua animação da netflix feita por glen keane

Conheça Glen Keane,o autor de A Caminho da Lua

Glen Keane e a estrela do basquete, morto em um acidente aéreo em 2019, Kobe Bryant, ganharam o Oscar pelo curta-metragem animado “Dear Basketball”, baseado em uma carta que Bryant escreveu para o site Players Tribune em 2015, na qual anunciou sua aposentadoria do basquete.

+++ Kobe Bryant além de tudo, ganhou um Oscar

Glen Keane, cujos créditos de animação incluem título maravilhosos como “A Pequena Sereia”, “Aladdin” e “A Bela e a Fera“, dirigiu e usou uma animação toda desenhada à mão para capturar Bryant e sua trajetória no Basquete.

Além de A Caminho da Lua na Netflix, Keane também foi responsável pela animação Elliott the Dragon em “Pete’s Dragon” e foi responsável por partes do filme “The Fox and the Hound”.

Em 2012, ele deixou a Disney para formar a Glen Keane Productions.

 

A Caminho da Lua é escrito por Audrey Wells, produzido por Gennie Rim, que também produziu “Dear Basketball”, e conta com produção executiva de Janet Yang (Joy Luck Club).

As músicas da animação serão escritas por Christopher Curtis, Marjorie Duffield e Helen Park e trilha sonora feita também pelo ganhador do Oscar por Gravidade, Steven Price.

A Caminho da Lua está em belíssimas mãos e será lançado no fim do segundo semestre de 2020

+++ Já assistiu A Tartaruga Vermelha? Uma animação emocionante
+++ Como fica o futuro do Universo Compartilhado de Scooby-Doo?

 

Mais detalhes sobre A Caminho da Lua

“Sou muito atraído por personagens que acreditam que o impossível é possível”, disse Glen Keane à Variety.

A Caminho da Lua tem apenas uma heroína como sua peça central. O roteiro convincente de Audrey Wells busca tocar bem la no fundo do coração, sempre numa pegada bastante sentimental e com bom humor.

Glen Keane disse que teve a honra de dar a vida nessa história ao lado do seu produtor Gennie Rim. “Estamos ansiosos para criar um filme maravilhoso em parceria com Melissa Cobb na Netflix e Peilin Chou no Pearl Studio”, completou o diretor.

A Pearl Studio tem sede em Xangai, e foi responsável por outro longa animado chamado Abominável, lançado em 2019.

Antes de A Caminho da Lua e Abominável, a empresa era operada como uma joint venture conhecida como o braço oriental da DreamWorks, e ajudou a co-produzir “Kung Fu Panda 3”, sendo a a primeira coprodução de animação americana-chinesa.

A Netflix vem investindo pesado em animações, sendo inclusive indicada ao Oscar por Klaus e Perdi Meu Corpo.

A Caminho da Lua surge como outra animação capaz de bater de frente com os estúdios da Disney e Pixar.

No elenco das vozes originais da Netfliz temos Cathy Ang que dá a voz para a protagonista Fei Fei, John Cho como o Pai da garota, Ruthie Ann Miles dá vida à Mãe da menina.

Além deles, temos Irene Tsu como a Vovó, Clem Chung como o Vovô da história. Kimiko Glenn será a Titia Mei, Margaret Cho fará a Titia Ling, Artt Butler dá voz ao Tio, Robert G. Chiu empresa sua voz a Chin, e por fim, Sandra Oh será a Sra. Zhong.

 

Confira o pôster da animação da Netflix A Caminho da Lua


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Minecraft Dungeons | O que é esse jogo?

Previous article

7500 | O angustiante novo filme da Amazon Prime Video

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes