Sex/Life retorna para sua 2ª temporada com uma história recheada de reviravoltas. Veja mais detalhes da série na Netflix.
Talvez você possa até pensar que sua vida está confusa, mas nada se compara com Billie Connelly (interpretada por Sarah Shahi), de Sex/Life, que está entrando em “águas perigosas” enquanto a série da Netflix retorna em sua 2ª temporada.
A primeira temporada, que estreou na Netflix há quase dois anos, seguia Billie enquanto lutava para decidir entre continuar seu casamento com o banqueiro Cooper (Mike Vogel) ou começar um caso com o ex-namorado Brad (Adam Demos).
Em uma reviravolta daquekas, ela decidiu pelo último, mas sua infidelidade foi rapidamente descoberta por Cooper, que com raiva, proclama que seu casamento está praticamente acabado.
Agora vemos as consequências dessa escolha fatídica enquanto Billie se aventura mais afundo em sua busca por uma vida menos previsível.
Shahi está de volta ao papel principal para a 2ª temporada, em alta apósum papel importante em Adão Negro, enquanto Dylan Bruce (Orphan Black), Cleo Anthony (She’s Gotta Have It) e Wallis Day (Batwoman) estão entre as novas adições ao elenco da série na Netflix.
Veja tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Sex/Life.
Data de lançamento
A 2ª temporada de Sex/Life está disponível na Netflix desde quinta-feira, dia 2 de março de 2023, com todos os seis episódios sendo lançados por lá.
As filmagens da 2ª temporada começaram em fevereiro de 2022, após ser anunciada numa renovação lá em setembro de 2021. A série foi um sucesso na Netflix, tendo atingido impressionantes 67 milhões de lares em todo mundo.
Confira também: Creed 3 – Crítica | Terapia na base da porrada
Elenco da 2ª temporada de Sex/Life
Alguns rostos novos e recorrentes estão no elenco da segunda temporada da série na Netflix.
Sarah Shahi lidera o elenco do drama, interpretando Billie Connelly, uma dona de casa reprimida que reacende um relacionamento sensual com uma paixão do passado que a leva a lugares inesperados.
Adam Demos (A Perfect Pairing) interpreta o sedutor produtor musical Brad Simon, que retorna à vida de Billie depois de um longo tempo separados, enquanto Mike Vogel (American Horror Story) co-estrela como seu amoroso marido, Cooper.
O elenco de Sex/Life também inclui Margaret Odette (Blindspot) como a melhor amiga de Billie, Sasha, Li Jun Li (Babylon) como a chefe de Cooper, Francesca, e Jonathan Sadowski (Lethal Weapon) como seu colega Devon.
Meghan Heffern (Wynonna Earp) e Amber Goldfarb (Blood & Treasure) também estrelam como a mãe suburbana, Caroline, e a esposa de Devon, Trina; duas mulheres igualmente insatisfeitas com sua situação atual na vida.
Dylan Bruce (Orphan Black), Craig Bierko (Unreal), Darius Homayoun (Succession), Wallis Day (Batwoman) e Cleo Anthony (She’s Gotta Have It) são as novas adições ao elenco.
Confira também: Esta Noite, Você Dorme Comigo: Emocionante filme polonês é destaque na Netflix. Você conhece?
O que aconteceu na primeira temporada de Sex/Life?
Depois de oito episódios, muitas cenas apaixonadas e alguma nudez, a primeira temporada de Sex/Life chegou ao fim com uma reviravolta repentina quando Billie tomou uma decisão discutível nos momentos finais do show, exigindo sexo de Brad enquanto permanecesse casada com Cooper.
Os episódios anteriores foram focados no triângulo amoroso entre Billie, seu marido, Cooper, e seu ex-namorado, Brad – mas o sexo quente com o ex-namorado estava inicialmente no passado, nas memórias de Billie e nas páginas de seu diário. Isto é, até que sua obsessão cresceu e Brad começou a tentar se entrar novamente em sua vida.
Depois que Cooper encontrou o diário de Billie, o rapaz ficou muito chateado por conta dos muitos altos e baixos que os dois passaram. Billie não tinha certeza do que queria, e Cooper ficou desesperado para salvar seu casamento.
Ainda assim, no final, parecia que Billie havia escolhido ficar com Cooper e seus filhos, abraçando a vida suburbana e ao mesmo tempo colocando sua carreira de volta nos trilhos.
Mas não! Em uma reviravolta repentina logo no final, Billie correu de volta para Brad – com uma nova decisão. Ela deixou claro que não deixará o marido, mas deseja um relacionamento sexual com Brad que começou de onde as coisas pararam uma década antes.
Aí fica fácil né?
“Sempre teve a intenção de ser uma realização chocante para Billie”, disse a showrunner Stacy Rukeyser. “Ela ama os dois filhos, mas está neste mundo com outros pais que parecem satisfeitos apenas com este mundo, e isso não é suficiente para ela. Existe essa outra parte, essa mais sexual, essa mais selvagem ou livre de si mesma que ela quer experimentar”.
Mas mesmo que Billie não queira terminar seu casamento, Cooper pode encerrar o dia. Em seu telefone, ele pôde ver que sua esposa havia fugido para Manhattan – e obviamente para Brad. Foi quando ele ligou para sua chefe, Francesca, que deixou explicitamente claro que queria que ele deixasse Billie e ficasse com ela.
Temos muita coisa para ver na 2ªtemporada de Sex/Life, ainda bem.