Os relacionamentos já estiveram melhores na 2ª temporada de Ginny e Georgia. Veja o que acontece no retorno da série da Netflix.
A primeira temporada da comédia Ginny e Georgia deixou várias pontas soltas que todo mundo está tentando amarrar em algum ponto da história.
O que parecia ser uma série ao melhor estilo Gilmore Girls, rapidamente tomou um rumo mais sombrio quando as coisas da família se mostraram longe de serem perfeitas.
Ginny e Georgia é uma mistura saudável de dramas adolescentes com questionamentos de mães das mais variadas idades. Tudo isso forma uma das séries mais assistidas da Netflix e que agora chega à sua 2ª temporada no serviço de streaming.
Mas o que vai acontecer esse ano? Separamos todos os detalhes abaixo.
Sobre a série Ginny e Georgia na Netflix
Na 1ª temporada, a mãe solteira de 30 anos Georgia Miller (Brianne Howey) se muda para uma nova cidade com sua filha de 15 anos Ginny (Antonia Gentry) e o filho de 9 anos Austin (Diesel La Torraca), esperando para um novo começo e um lar, depois de estar constantemente em mudanças pelo país.
Mas os problemas parecem seguir Georgia, que tem fugido toda a sua vida tentando escapar de uma educação traumática. Ginny às vezes sente que tem que ser a mãe, além de lidar com o drama típico da adolescência, como a escola e os meninos.
À medida que as coisas se desenrolam, Ginny descobre que sua mãe pode não ser quem ela pensa que é. Georgia assassinou seu marido anterior por seu dinheiro? O que mais ela está escondendo?
Confira também: Caleidoscópio: Conheça o elenco da popular série da Netflix
O que acontece na 2ª temporada de Ginny e Georgia?
No trailer de divulgação da nova temporada, vimos que as coisas começaram a ficar mais sombrias e confusas para mãe e filha.
A primeira temporada terminou no Halloween, e agora estamos no Natal, um pouco mais à frente dentro dessa linha do tempo. Ginny claramente não concorda com toda a revelação de que sua mãe provavelmente é uma assassina e, enquanto isso, Georgia está pronta com uma arma para qualquer coisa que surja em seu caminho.
Data de lançamento
Em abril de 2021 a Netflix anunciou que Ginny e Georgia retornaria para sua 2ª temporada, que agora estreia dia 05 de janeiro, exclusivamente no catálogo do serviço de streaming e com distribuição mundial.
Sinopse da 2ª temporada de Ginny e Georgia
A 2ª temporada começa algumas semanas após os eventos da primeira. “Queríamos continuar a história exatamente de onde paramos”, disse a criadora Sarah Lampert à imprensa. “Nós os deixamos em um cliffhanger tão suculento.”
A última vez que vimos Ginny, ela fugiu noite adentro em uma motocicleta roubada com seu irmãozinho Austin na garupa. Onde quer que eles estivessem indo, sabemos que voltarão para casa em breve.
Na primeira temporada, Georgia quase admitiu a um investigador particular que havia matado o marido e espalhou suas cinzas, então deve haver mais investigações sobre seu passado assassino, especialmente porque sabemos que ela também teve outro marido anteriormente, e que também desapareceu.
Bem suspeito.
Agora, a Geórgia está noiva do recém-nomeado prefeito Paul Randolph (Scott Porter), que não tem ideia de seu passado. Também vamos ver mais desenvolvimento da história com Joe (Raymond Ablack), o dono da cafeteria que percebeu que Georgia é a mesma garota que conheceu quando criança.
Confira também: Como Virei Gângster: Conheça o filme polonês de 2019 baseado em uma surpreende história real
Elenco da 2ª temporada de Ginny e Georgia
A série da Netflix conta com nomes como:
- Antonia Gentry como Gina Miller
- Brianne Howey como Georgia Miller
- Nikki Roumel como a jovem Geórgia
- Sara Waisglass como Maxine Baker, a melhor amiga de Georgia
- Felix Mallard como Marcus Baker, irmão gêmeo de Maxine
- Mason Temple como Hunter Chen, ex-namorado de Ginny
- Katie Douglas como Abby
- Chelsea Clark como Norah
- Scott Porter como prefeito Paul Randolph, chefe da Geórgia e novo noivo
- Nathan Mitchell como Zion Miller, pai de Ginny
- Diesel La Torraca como Austin, irmão mais novo de Ginny
- Raymond Ablack como Joe