0

Os filmes e séries com Protagonistas Femininas chegam com tudo na HBO GO. Confira

Caso esteja com pressa, os filmes e séries com protagonistas femininas são:

  • Veronica Mars
  • Jett
  • As Panteras – Detonando
  • A Justiceira
  • Millennium A Garota na Teia de Aranha

As Panteras estreou recentemente na HBO GO, recheada de adrenalina e explosões em um reboot que levou muita gente ao cinema, e agora nos streamings. Elas deixaram bem claro que não existe sexo frágil que as protagonistas femininas são, em sua excelência, exímias lutadoras.

Sabina (Kristen Stewart), Elena (Naomi Scott) e Jane (Ella Balinska) se uniram no reboot deste clássico para impedir que uma nova tecnologia seja usada como arma de destruição em massa.

Contudo, as heroínas não são as únicas protagonistas femininas disponível na HBO e na HBO GO. A lista é bem ampla, passeando por uma detetive bem astuta e sagaz, até uma hacker com sede de vingança e em busca de justiça.

+++ 5 Movitos Para Assistir Veronica Mars na HBO GO
+++ 10 Comédias Para Assistir na HBO GO

Confira 6 filmes e séries com protagonistas femininas disponíveis na HBO GO

6 protagonistas femininas de séries e filmes da hbo go

Veronica Mars

Corajosa, sagaz e com o humor leve e sarcástico que a caracteriza, Veronica Mars é uma das detetives mais adoradas dos últimos tempos. Nesta quarta temporada, disponível integralmente na HBO GO, ela se dedicará outra vez a resolver os mistérios mais complicados em Neptune, na Califórnia. Agora, a investigadora particular enfrentará os poderosos da sua cidade para esclarecer a morte de jovens turistas em férias.

Veronica Mars, depois de ter sido salva pelos fãs tanto tempo depois, é uma das principais séries com protagonistas femininas no mundo detetivesco.

 

Jett

Daisy “Jett” Kowalski é uma ladra de primeiro escalão que acaba de sair da prisão. Assim que se vê livre, ela é recrutada por um grupo de criminosos que querem usar suas habilidades para seus próprios fins. Em JETT, Carla Gugino mostra uma enorme versatilidade como atriz e dá à sua personagem um poder imbatível. Muito hábil com as armas, ela deixa o telespectador permanentemente em suspense ao longo de nove episódios.

 

As Panteras – Detonando 

O reboot do filme estreou na HBO GO mas clássico é clássico e as protagonistas femininas da primeira versão de As Panteras também estão no catálogo do serviço de streaming.

Sensualidade e muita ação acompanham Dylan (Drew Barrymore), Natalie (Cameron Diaz) e Alex (Lucy Liu) numa missão cheia de adrenalina para recuperar um objeto roubado que contém informações valiosas para manter a ordem mundial. Se cair nas mãos erradas, poderá revelar a identidade das pessoas incluídas no programa de proteção de testemunhas. Mas, antes de fazer o que é preciso, elas terão que enfrentar um inimigo oculto que pode complicar tudo.

A Justiceira 

A vencedora do Globo de Ouro Jennifer Garner é Rilley North, uma mulher em busca de vingança após o brutal assassinato de seu marido e de sua filha pequena. Cinco anos após o ocorrido, ela embarca numa viagem pronta para fazer justiça com as próprias mãos. Assim, Rilley renasce em uma justiceira que fará os culpados pagarem pela sua tragédia.

Se você quer ação e força das protagonistas femininas, vai achar em A Justiceira a pedida ideal para um bom filme do gênero.

 

Millennium – A Garota na Teia de Aranha 

Da aclamada saga literária Millenium, retorna à tela a jovem hacker Lisbeth Salander, estrelada por Claire Foy, vencedora do Globo de Ouro®. Nesta ocasião, Lisbeth se vê envolta em uma teia de espionagem e corrupção com o jornalista Mikael Blomkvist quando ambos se infiltram em uma misteriosa organização que busca instalar a anarquia.

Todos os filmes e séries com essas protagonistas femininas estão disponíveis na HBO GO

 


 

Ver essa foto no Instagram

 

Um take curtinho do piloto de The Twilight Zone (1959) 😮😮 . Via @cinema.magic . #twilightzone #alemdaimaginação #serie

Uma publicação compartilhada por A Odisseia – Cultura Pop (@aodisseia) em

Gostou desse conteúdo?

How I Met Your Mother | Por que Lily desaparece na 4ª temporada?

Previous article

Dirty John | Saiba detalhes sobre 2ª temporada da série da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial