0

500 Mil Quilômetros estreia no catálogo da Netflix após ser premiado em circuitos internacionais.

Veja detalhes do elenco, enredo, trailer e mais informações sobre o filme indiano que estreia no serviço de streaming. 


Premiado com o título de Melhor Filme no 31º Festival Internacional de Cinema de Cingapura, 500 Mil Quilômetros desembarca agora na Netflix.

Com Suvinder Vicky e Lakshvir Saran nos papéis principais, 500 Mil Quilômetros é a mais nova investida internacional da Netflix, junto do mercado indiano, adquirindo o longa após rodar festivais internacionais com excelente recepção do público e crítica.

O drama chega dia 07 de maio no serviço de streaming e separamos tudo o que você precisa saber sobre 500 Mil Quilômetros.

500 mil quilômetros é o novo filme indiano da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de 500 Mil Quilômetros?

Segundo sinopse oficial divulgada pela Netflix, 500 Mil Quilômetros é um comovente filme que conta a história de Ghalib, um caminhoneiro por volta dos 50 anos, que recentemente sofreu a perda de alguém importante na família e que tenta superar essa tragédia pessoal e suas consequências, ao mesmo tempo que convive com o fantasma e a ameaça de perder o emprego para um novato que pede passagem.

A história começa quando o caminhão de Ghalib atinge a marca de 500 mil quilômetros rodados, um recorde na sua empresa.


+++ Monstro: Conheça o intrigante filme da Netflix

Trailer de 500 Mil Quilômetros

O trailer oficial do filme foi lançado há alguns dias pela Netflix mostra um pouco do tom que veremos no longa, um pouco da história de Ghalib e essa ameaça interna na empresa que está prestes a tirar seu emprego.

Foto: Divulgação Netflix

500 Mil Quilômetros elenco

O filme é estrelado por alguns atores talentosos e pouco conhecidos do público em geral, com sua maioria tendo trabalhos representativos na Índia.

No elenco contam nomes como Suvinder Vicky, Lakshvir Saran, Mohinder Gujral, Gurinder Makna, Daljeet Singh e Akhilesh Kumar.

500 Mil Quilômetros é dirigido por Ivan Ayer e escrito por Neel Manikant, além do próprio Ivan.


+++ Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração: A história real por trás da série da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes sobre 500 Mil Quilômetros

O diretor Ivan Ayr disse que Milestone, título original de 500 Mil Quilômetros é “uma ilustração da luta de um indivíduo para encontrar relevância. No centro da história está um caminhoneiro experiente, Ghalib, contra o pano de fundo de um sistema capitalista implacável. Escolhi a perspectiva de um caminhoneiro para Destaco esta luta porque vejo algo peculiar na natureza da ocupação.

Uma contradição inerente: móvel, mas preso dentro dos limites do seu próprio caminhão, que de certa forma espelha a vida moderna em geral. Somos todos prisioneiros das nossas próprias perspectivas, tornando-nos cada vez mais separado do mundo que nos cerca. À medida que Ghalib fica cara a cara com um dos aspectos dolorosos do ciclo da vida – os jovens substituindo os velhos – ele percebe que cobrir distâncias físicas não significa necessariamente que se está chegando a algum lugar na vida”.

Bem profundo. Ivan ainda acrescenta:

“Embora o início tenha sido bastante humilde, apenas eu e meu produtor explorando locações e paradas de caminhões em turnê, o filme foi muito ambicioso desde o início. 500 Mil Quilômetros foi oficialmente selecionado por dois dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo: Veneza e Busan. Ambos renomados por descobrir e apresentar alguns dos melhores filmes todos os anos. O filme recebeu o prêmio máximo no 31º Festival Internacional de Cinema de Cingapura, e o ator principal Suvinder Vicky ganhou o de Melhor Performance”.

“Por meio de uma narrativa meditativa que imerge os espectadores em sua atmosfera, convido o público global da Netflix a vivenciar as emoções terrenas dos personagens aparentemente resistentes da história e, por fim, chegar perto o suficiente do protagonista para que sintam seus medos profundos das mudanças inesperadas da vida “, concluiu à imprensa. 

500 Mil Quilômetros está disponível na Netflix.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix