40 Não é Nada | Do que se trata a nova série do HBO Max?

40 Não é Nada | Do que se trata a nova série do HBO Max? 1

O HBO Max anunciou sua nova série original, 40 Não é Nada, um programa de namoro que mostram mulheres reais após seus quarenta anos de vida, buscando novas experiências.

40 Não é Nada é a nova série do HBO Max
Foto: Divulgação

Sobre a serie 40 Não é Nada

As protagonistas que participarão desta jornada repleta de conselhos e novos encontros amorosos viajarão para um local paradisíaco, em busca de sorte em sua busca sentimental, acompanhados por Flavia Dos Santos, sexóloga especializada em terapia de casais, que as aconselhará e dará orientações quando precisarem.

“40 Não é Nada é um espetáculo divertido de acordo com os tempos: três amigas decidem viver uma experiência única, quebrando paradigmas e propondo caminhos originais de autodescoberta. Esse novo formato foca no que significa o empoderamento feminino hoje, questionando preconceitos e tabus que as mulheres não precisam mais carregar”, comenta Sergio Nakasone, Diretor Regional de Desenvolvimento de Conteúdo da WarnerMedia Latin America.

Fabiola, Thanya e Rocío deixaram para trás preconceitos, se perguntam o que realmente procuram em um relacionamento e estão dispostas a obter respostas que ajudem a se sentirem realizadas em termos sentimentais dentro da proposta da série.


+++ Pam e Tommy | Conheça a história real que virou série no Star Plus

40 Não é Nada | Do que se trata a nova série do HBO Max? 2
Foto: Divulgação

Elenco de 40 Não é Nada

A série do HBO Max segue a mexicana Fabiola Campomanes, empresária e atriz; Thanya López, atriz, apresentadora e designer; e Rocío Verdejo, uma atriz com 20 anos de experiência, que na quarta década de suas vidas buscam novas experiências.


+++ Desejo Sombrio 2ª temporada | Tudo sobre o retorno da série mexicana na Netflix

Veja o trailer da série

O que dizem as atrizes

As atrizes Fabiola Campomanes, Rocío Verdejo e Thanya López deixaram de lado os preconceitos sobre casais de diferentes idades e tentaram encontros com homens mais jovens, sem personagens fictícios no meio, deixando claro que a quarta década de vida de uma mulher é divertida, livre e tem múltiplas possibilidades para encontrar o amor.

As três estrelas do reality show 40 Não é Nada falaram ao site Excélsior sobre como é estar num programa do gênero.

Fabiola Campomanes confessou que não costuma ser muito preconceituosa com a diferença de idade na busca pelo amor, principalmente quando o casal é um homem mais novo que ela. No entanto, ela diz:

“Percebi que eu era preconceituosa diante da idade, porque até qual idade não deveria ser tabu? Eu tinha esse preconceito.”

A reflexão da atriz de 49, que também é a narradora dos seis episódios da série, dá a tônica de toda a temporada de 40 Não é Nada.

Para o reality, as atrizes desfrutaram, por um mês e meio, umas merecidas férias numa casa de praia em Puerto Escondido, em Oaxaca, México, enquanto tentavam diferentes encontros com homens de diferentes idades, nacionalidades e personalidades, em busca de um parceiro que corresponda aos seus interesses.

Entre tentativa e erro, ou sucesso, e sem compromissos, Campomanes, que também faz parte de séries como O Jogo das Chaves, questionou se o casal que ela tinha que escolher deveria ser mais velho que a idade de sua filha. Sofia, 29 anos anos. Ou era simplesmente viver a experiência e tentar mais de um encontro até se sentir o mais confortável possível.

“Não deixe que ele seja mais novo que minha filha. Ainda é um preconceito, além de romper com o ‘o que vão dizer ou como vão me ver?’, mas o mais difícil foi abrir o coração. Eu não estava procurando nada. Pensei em me entregar ao experimento, para viver isso. Eu superei todas as minhas expectativas e me deixei ir. Às vezes acreditamos que já estamos bem ou que nos custará mais trabalho abrir nossos corações. Nunca pensei quanto tempo levaria para reabrir meu coração, depois de dois anos fechados para fazer um trabalho pessoal”, disse a atriz.

Thanya López, atriz de séries como Control Z , ressaltou que a idade não tem nada a ver com ter afinidade com alguém “que é 20 anos mais velho que você”.

“No reality show tínhamos uma afinidade com pessoas com quem talvez, em outro momento da sua vida, você não teria se relacionado, porque você está sempre no mesmo círculo com o tipo de pessoa que faz algo parecido com o que você faz. Então a gente rompeu com isso, era se entender, se acompanhar, ouvir o processo de vida um do outro, com as crianças, com a gente, sem julgar o outro e ter empatia. Foi uma grande viagem, uma descoberta e uma grande experiência”, completou.

40 Não é Nada está disponível no catálogo do HBO MAX
Total
0
Shares
Previous Post
Pam e Tommy é a nova série do Star Plus

Pam e Tommy | Conheça a história real que virou série no Star Plus

Next Post
Agente das Sombras é o novo filme de Liam Neeson nos cinemas

Agente das Sombras | Filme com Liam Neeson ganha trailer intenso

Related Posts