O que esperar da 2ª temporada de “A Batalha dos 100” na Netflix?

O que esperar da 2ª temporada de "A Batalha dos 100" na Netflix? 4
Foto: Divulgação

O programa de televisão sul-coreano A Batalha dos 100, disponível na Netflix, está de volta com sua 2ª temporada a partir de 19 de março de 2024.

Intitulada “A Batalha dos 100 – Desafio Subterrâneo”, essa nova temporada se passará em uma mina subterrânea, elevando ainda mais as apostas e apresentando missões mais difíceis, o que promete intensificar a competição entre os diversos participantes.

A primeira temporada do reality fez grande sucesso mundial, alcançando o topo da lista das 10 melhores séries de TV estrangeiras na plataforma de streaming da Netflix.

Com mais de 192,63 milhões de horas de visualização, tornou-se uma das 10 mais assistidas em 82 países, apenas seis semanas após seu lançamento.

A Batalha dos 100 retorna para sua 2ª temporada no catálogo da Netflix
Foto: Divulgação

O que acontece na 2ª temporada de A Batalha dos 100?

A 2ª temporada trará desafios e testes de resistência física e mental ainda mais difíceis. Os participantes serão levados aos seus limites, enfrentando situações que exigem um equilíbrio delicado entre sacrifício e desejo, além de destacar a importância da cooperação e competição.

Esse ano grandes nomes da Coreia também aparecem no elenco do reality  e a expectativa é alta com a participação de atletas como Kim Dong-hyun, o primeiro lutador coreano do UFC com o maior número de vitórias pela Coreia; Lee Won-hee, medalhista de ouro olímpico no judô; e Anthony Jung, outro atleta a ganhar ouro olímpico na luta livre.


Confira também: Rainhas Para Sempre: Quem é quem na 2ª temporada do reality na Netflix?

O que esperar da 2ª temporada de "A Batalha dos 100" na Netflix? 5
Foto: Divulgação

A essência principal da série sul-coreana permanece na busca pela melhor forma física, reunindo 100 participantes para testar sua coragem. A competição transcende barreiras de idade, gênero, peso e nacionalidade, com uma lista diversificada que inclui diplomatas do FBI, atores, cantores, policiais e militares.

Com três em cada 10 participantes sendo atletas ou ex-atletas da equipe nacional, o programa se assemelha a um evento esportivo internacional. O diretor Jang Ho-gi promete uma temporada ainda mais grandiosa do que a primeira, proporcionando um vislumbre da magnitude desta nova fase do reality show.


Confira também: Drive My Car: Conheça o filme ganhador do Oscar que acaba de chegar na Netflix

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
raul fora da lei

Raul Fora da Lei | Espetáculo protagonizado por Roberto Bomtempo reestreia em São Paulo

Next Post
Excelente em dramas, criador de Law & Order lança "Homicídios: Nova York", novo documentário da Netflix 7

Excelente em dramas, criador de Law & Order lança “Homicídios: Nova York”, novo documentário da Netflix

Related Posts