fantasias nerds
0

Um especial para quem gosta de curtir o carnaval e não desgruda da cultura pop. 15 fantasias nerds pra você testar esse ano

O Carnaval está chegando e para a folia ficar completa, tem que ter fantasia. Mas o ideal é pular no bloquinho com uma que seja a sua cara. Para ajudar nossos amantes da cultura pop, separamos algumas ideias de fantasias nerd para esse Carnaval.

 

mulher maravilha é uma das fantasias nerds

Vimos no Pinterest da Danielle

Mulher Maravilha

Para já mostrar que você está no hype do novo filme da mulher maravilha, que será lançado esse ano, esse é uma daquelas fantasias nerds que podem ser feitas em casa ao melhor estilo DIY com sainha de tule e cropped vermelho ou mesmo comprando body ou camiseta que são vendidos aos montes nas maiores fast fashions

 

The Witcher

A roupa do bruxo do momento pode ser um pouco quente demais para as nossas temperaturas durante o Carnaval. Mas existe uma alternativa… lembra da cena do banho? Então, amarra uma toalha na cintura (com sunga embaixo, ein?!), coloca a peruca branca e está pronto.

 

Vimos no Pinterest da Stacie

Baby Yoda

Essa é para o bloquinho em família que vai todo mundo com fantasias nerds. Desde o lançamento de Mandalorian, o baby yoda roubou o coração de todos. E já imaginou seu filhinho acomodado no canguru vestido como o mestre jedi e você também como um personagem da franquia Star Wars? Essa fantasia nerd é sucesso na certa.

 

Star Trek

Esse ano lança Picard, a nova série de Star Trek. E o Carnaval é uma ótima época para usar essa fantasia nerd e mostrar seu lado trekker.

 

Vimos nos Pinterest da Nathalia

The Sims

A dica é ótima para uma daquelas fantasias nerds de última hora. Basta fazer um um arco com o famoso símbolo verde, vestir qualquer roupa e pronto! Se você é mais ousado, pode fazer a versão”pelada”, usando uma papelão pintado com quadradinhos em diferentes cores nude e roupa de banho por baixo.

 

Vimos no Pinterest da Drielly

Homem Codorna

Essa referência não é pra qualquer um. A fantasia do super herói imaginado por Doug Funny vai mostrar que você foi um verdadeiro 90’s kid.

 

Luffy [One Piece]

Para os fãs de anime, a fantasia do Luffy é a pedida certa. Fácil de montar e bem fresca, ela é ótima para pular bastante.

 

Vimos no Pinterest da Isabela

Mario e Luigi

Para homenagear os games clássicos, a fantasia de Mario e Luigi é super simples de compor. A fama de super mario faz com que uma dessas fantasias nerds repletas de acessórios, como o chapéu, sejam muito muito fáceis de encontrar em armarinhos ou lojas especializadas.

 

Leia Mais

+++ O Dia do Quadrinho Nacional. Uma conversa com Maurício de Sousa

+++ As séries mais esperadas de 2020

+++ 10 filmes estrangeiros escondidos na Netflix

 

Harry Potter

“Sonserina não, sonserina não” (Mentira! Minha casa, minha vida <3). Vista-se com o uniforme da Casa de Hogwarts a qual você pertence e lance sua magia no Carnaval.

 

Princesas da Disney

Sozinha ou com as amigas, fantasiar-se de princesa da disney é uma ótima pedida. Composta por basicamente um cropped e uma saia de tule, basta escolher nas cores da sua princesa preferida e curtir muito.

 

Power Rangers

Aquela fantasia que fica muito melhor com a galera. Cada um escolhe seu ranger favorito e parte para folia.

 

Pokémon

Ash, Pikachu ou Misty: São as principais opções de fantasia, fazendo referência a esse desenho/jogo que fez parte da infância de todos os nerdinhos.

 

Um Maluco no Pedaço

O personagem vivido por Will Smith ficou super famoso. A referência fica fácil de entender e, para melhorar, é muito confortável, além de super fresquinha. Ótima para dançar muito durante o Carnaval.

 

Zumbi

Camiseta e bermuda velhas, rasgadas e sujas, junto com uma maquiagem imitando machucados é a receita para uma fantasia de zumbi perfeita.

 

Nerd clássico

Um clássico é um clássico. O item principal para a mais tradicional das fantasias nerds é o óculos de armação grossa e lentes fundo de garrafa com uma fita adesiva no meio. Para deixá-la realmente completa, pode vestir um uniforme escolar.

 


Texto originalmente escrito por Amanda Alt, colaboradora do site, e editado por Felipe Hoffmann.

Um Lindo Dia na Vizinhança: otimista como Tom Hanks

Previous article

Jojo Rabbit: Uma sátira mais do que necessária

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Criatividade