100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi: Tudo sobre o filme japonês

100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi: Tudo sobre o filme japonês 3
Foto: Reprodução

100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi é uma adaptação de famoso mangá japonês que estreia no catálogo da Netflix prometendo o mesmo sucesso.


O gênero de zumbis geralmente chama muita atenção, e na Netflix, com produções como “Kingdom”, “All of Us Are Dead” e o filme “#Alive”, fazem muito sucesso e sempre figuram entre os mais vistos da plataforma.

Acontece que todos esses títulos populares são de origem coreana, o que torna 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi o primeiro filme japonês original desse estilo a chegar no serviço de streaming.

Baseado no mangá de Haro Aso e ilustrado por Kotaro Takata, desde outubro de 2018, “Zom 100: Bucket List Of The Dead”(nome original em inglês) tem sido publicado na revista japonesa Monthly Sunday Gene-X.

Pensando nisso, saiba todos os detalhes sobre o filme 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi na Netflix.

Data de  lançamento

100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi teve sua data de estreia marcada para o dia 03 de agosto de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix.

100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi é o novo filme japonês da Netflix
Foto: Reprodução

Qual a história do filme japonês 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi?

Sobreviver a um apocalipse zumbi é melhor do que ter um emprego sem perspectivas. Depois de passar anos trabalhando duro para uma empresa exploradora no Japão, a vida de Akira perdeu o brilho. Mas quando um apocalipse zumbi devasta sua cidade, isso o motiva a viver para si mesmo. Agora, Akira está determinado a completar os 100 itens de sua lista de desejos antes que ele vire um deles.

Aos 24 anos, Akira Tendo assiste a um filme de zumbi em um apartamento cheio de lixo, sem vida e diversos problemas de autoestima. Seu espírito está quebrado depois de passar três longos anos em uma empresa exploradora no Japão. Ele nem tem coragem de confessar seus sentimentos à sua bela colega de trabalho, Ohtori. Então, numa manhã, ele se depara com seu senhorio almoçando – e esse almoço é outro inquilino! A cidade inteira está infestada de zumbis, e mesmo correndo por sua vida, Akira nunca se sentiu tão vivo!


Confira também: Capitão Fall: Tudo sobre a animação da Netflix

100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi: Tudo sobre o filme japonês 4
Foto: Anime original de 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi

Sinopse oficial

Nos últimos três anos, Akira Tendo tem sido um escravo assalariado em uma popular empresa de produção. Sobrecarregado, mal pago e sem tempo para si mesmo, Akira se tornou um zumbi sem mente destinado a um único propósito: trabalhar.

Quando o apocalipse zumbi acontece, Akira fica encantado, feliz por finalmente ter um dia de folga em três anos. Ao perceber que o apocalipse zumbi significa que ele nunca mais precisará voltar ao escritório, Akira decide aproveitar ao máximo sua nova liberdade criando uma lista de 100 coisas que ele gostaria de fazer antes de se tornar um zumbi.

100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi: Tudo sobre o filme japonês 5
Foto: Reprodução

Elenco de 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi

Eiji Akaso foi confirmado para interpretar o papel principal de Tendou Akira, ex-assalariado e criador da Lista de Desafios Zumbis.

Akaso é mais conhecido por interpretar Ryuga Banjo, também conhecido como Kamen Rider, na adorada franquia Kamen Rider. Ele estrelou recentemente nas séries de TV “Super Rich” e “Kanojo was Kirei datta”.

O elenco completo é composto por nomes como:

  • Eiji Akaso
  • Maio Shiraishi
  • Shuntaro Yanagi
  • Yui Ichikawa
  • Maio Kawasaki
  • Akari Hayami
  • Miwako Kakei
  • Kurumi Nakata
  • Doronz Ishimoto
  • Mukau Nakamura
  • Shota Taniguchi
  • Chovia no campo
  • Kazuki Kitamura

Confira também: Como Se Tornar um Líder de Seita: A história real por trás do documentário da Netflix

Veja o trailer

 

Total
0
Shares
Previous Post
môa raiz afro mãe

Môa Raiz Afro Mãe | Documentário sobre a vida e trajetória do músico, capoeirista e símbolo de resistência cultural chega aos cinemas

Next Post
cordel do amor sem fim

Cordel do Amor Sem Fim | Espetáculo retorna em temporada gratuita no SESI em São Paulo

Related Posts