AODISSEIA
Especial

Odisseia na CCXP: A maravilhosa FOX

FOX presenteia os fãs com muita ação, cenas exclusivas e trechos inéditos de tirar o fôlego

8 de dezembro de 2017 - 23:04 - felipehoffmann

A FOX marcou uma excelente presença no segundo dia de painéis da CCXP 2017. A produtora americana trouxe um elenco recheado para divulgar suas criações, além de trailers exclusivos de filmes e trechos de produções que só foram vistas por quem estava no auditório da feira.

No início do painel, a FOX levou Jon Landau e Robert Rodriguez, co-produtor e diretor respectivamente, para um bate papo sobre Alita: Anjo de Combate, é uma superprodução de ficção científica que também conta com a produção de nada mais nada menos que Steven Spielberg.  Landau e Rodriguez contaram das inspirações para o longa, além claro, do mangá que originou a obra. Para completar, foi divulgado o primeiro trailer de Alita, que você pode conferir abaixo:

 

 

Rei do Show, novo musical estrelado por Hugh Jackman, também marcou presença, com algumas cenas de bastidores e até a presença da brasileira Manu Gavassi em um vídeo com a música tema do longa.

Finalizando a primeira parte do painel, Thalita Carauta e Maisa <3 subiram ao palco para contar um pouco sobre o processo de dublagem, dos personagens e das histórias envolvidas em O Touro Ferdinando, nova animação da BlueSky que conta com a direção do consagrado Carlos Saldanha.

O filme conta a história de um touro (!) da vida mansa, vivendo na fazenda sempre cercado de amor e carinho pela família. Por ser criado como um animal de estimação desde a infância, Ferdinando não sabe se comportar quando precisa impor seus instintos de sobrevivência. Falar mais que isso, é dar spoilers e não queremos isso. Touro Ferdinando estreia dia 11 de janeiro nos cinemas brasileiros.

 

 

Na sequência do painel foi a vez do auditório vir abaixo quando Dylan O’brian subiu ao palco. O protagonista de Maze Runner veio cheio de carisma, pegou uma camisa do Brasil e interagiu bastante com o público. Ao fim da conversa, Dylan divulgou em primeira mão o segundo trailer da sequência da franquia.

 

 

Logo depois, a FOX liberou 11 minutos do longa para a galera do auditório assistir. Nele, vimos a cena inteira do trem, que aparece logo nos primeiros segundos do trailer. A ação é intensa, envolvendo helicópteros, carros alterados, trem e perseguição policial. Os fãs de Maze Runner compareceram em peso para o painel e não deixaram barato. O barulho realmente foi ensurdecedor. Gostamos assim.

E para finalizar o incrível painel da produtora, foi a fez de Os Novos Mutantes aparecerem. Subiram ao palco o diretor Josh Boone, o roteirista Knate Lee e os aguardados atores brasileiros Alice Braga e Henry Zaga. Todo o painel foi em um tom leve, descontraído e muito interativo.

 

Henry Zaga faz um mutante brasileiro no filme, o Mancha Solar. Sugestivo pra quem aguenta nosso verão. Alice Braga faz uma personagem misteriosa, responsável por receber novos mutantes no abrigo. Os dois deram o tom do painel e se preocuparam em responder todas as perguntas no bom e velho português.

Finalizando o painel, tivemos uma cena inédita do longa. Nela, os jovens mutantes estão em um quarto e conversam sobre seus poderes. Apesar do clima meio cabreiro, o elenco jovem dá um tom mais leve para as conversas mas sempre provocativas. Como de costume, Anya Taylor Joy rouba as atenções e se destaca no meio dos mutantes. 18 homens ela matou, um por um. Os Novos Mutantes está previsto para estrear dia 13 de abril de 2018.