AODISSEIA
Músicas

Música tema de Velozes & Furiosos no MTV Movie & TV Awards 2017

Ouça: Hey ma

10 de Maio de 2017 - 17:16 - Anny Delfino

No último dia 07, J. Balvin, Camila Cabello e Pitbull, cantaram ”Hey Ma” música que lançaram recentemente como tema da franquia ”Velozes e Furiosos 8” assim que os prêmios MTV Movie & TV de 2017 encerraram.

J. Balvin ofereceu o desempenho mais inesquecível de domingo à noite, começou sua performance de forma descontraída como de costume e, de repente, desceu do teto para lançar seu verso a ex cantora do grupo Fifth Harmony, Camila Cabello que esbanjou presença e talento. Pitbull seguiu arrasando ao mesclar o rap a música de ritmo dançante que inclusive, une o eletrônico ao Reggaeton e traz a quem escuta, a lembrança da aventura que se passa no filme Velozes e Furiosos 8. Para complementar a apresentação foi adicionado um bando de chamas, movimentos de assinatura do Sr. World Wide e um grupo de dançarinos.

O colombiano de 32 anos (J. Balvin) estava entusiasmado com a estréia na TV da canção, “Estou muito grato, esta é a primeira vez que vou estar no MTV Movie Awards realizando a trilha sonora de The Fate of the Furious com Pitbull , Camila Cabello e eu “, disse ele. “Não posso acreditar, e estou muito grato, é mais um passo na minha carreira”. Quando perguntaram se ele iria assistir ao show de prêmios no passado, ele disse: “Eu sempre fui um grande fã, é por isso que é tudo tão louco para mim agora”.

J Balvin, Camila Cabello, Pitbull, 2017 MTV Filme e Prêmios de TV

A franquia “Velozes e Furiosos” foi homenageada com o prêmio MTV Generation Award, pelo grande sucesso dos filmes e seu impacto significativo na cultura pop. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Jordana Brewster receberam o prêmio antes da performance.

 


  • Loja: Indisponível
  • Lançamento: 07 de Maio de 2017
  • Qualidade: iTunes Rip AAC M4A
  • Gênero(s): Pop, Latina
  • A apresentação aconteceu no MTV Movie & TV Awards, no dia 07 de Maio. Camila Cabello, ao lado de Pitbull e J. Balvin arrasaram na performance de “Hey Ma”, música da trilha sonora de “Velozes e Furiosos 8”.