As melhores coisas que vimos essa semana

, Especial
Hoje, Stan Lee triunfa. Mas já houve quem merecesse seu reinado.
Jack Kirby foi o criativo responsável por dar vida à várias obras de Marvel e DC. Porém, seu reconhecimento nunca foi verdadeiramente gratificado. Mesmo após sua morte.

 


 

Quem viu Guardiões da Galáxia sabe que James Gunn é um pouco maluco. Bem… é mesmo.

O Buzzfeed gringo escreveu um texto muito interessante sobre a história do jovem diretor James Gunn. Como sua loucura conquistou a Marvel e criou uma das mais bem sucedidas franquias de Hollywood.

 


 

O Jacaré Banguela fez um vídeo bastante interessante, e de uma outra ótica, sobre depressão

13 Reasons Why pegou a galera de jeito por tratar de um assunto muito difícil de ser adaptado. O suicídio, dentre outros casos, muitas vezes vêm de quadros depressivos. Pensando nisso, o Rodrigo listou 13 motivos para dizer não. Vale a pena conferir.

 


 

Nem Jack Sparrow da jeito nas tretas de Johnny Depp

Tá rolando um abacaxi sinistro entre o ator e seus ex-empresários. Depp fala que os caras deixaram um rombo de US$40 milhões em sua conta. Os empresários dizem que o astro já não memoriza mais suas falas e usava um ponto eletrônico. E ai?

 


 

Só LEGO e Kong salvam. A Time Warner revelou um lucro de 8.2% no primeiro trimestre de 2017

Se os filmes classudos da DC não tão dando certo, é só colocar um macaco gigante ou transformá-los em bonequinhos que vai funcionar. A Time Warner, grupo no qual pertence a Warner Bros, chegou com suas receitas na casa de US$ 3,37 bilhões. É dinheiro pra chuchu!

Deixe uma resposta