AODISSEIA
Especial

As melhores coisas que vimos essa semana #2

13 de Maio de 2017 - 11:31 - felipehoffmann
Ridley deGrasse Scott confia plenamente na existência de vida fora da Terra \O/

Ridley Scott está nas rodinhas de conversa novamente. Seu novo filme, ‘Alien: Covenant’ estreou dividindo opiniões. Mas uma opinião que não muda é a do próprio diretor, sobre a existência de vida fora da Terra. Ele acredita piamente nisso (e nós também). Será que esses aliens são referências a alguma coisa que a gente não sabe?

 


Dear White People estreou na Netflix fazendo menos alarde que deveria. Racismo não é pra ser tabu.

No excelente site O Ponto Nerd, a autora Letícia Dutra elenca uma série de tópicos que mostram porque que Dear White People merece ser assistida e também discutida, tal qual o burburinho de Hannah e suas 13 fitas.

 


MTV, MTV, como nós te amamos.

No último domingo (7) rolou o MTV Movie and TV Awards e a galera de lá quebrou a estrutura “convencional” de premiações. Dessa vez não teve as categoria de Melhor Ator e Melhor Atriz. Foi todo mundo junto e misturado. E advinha quem levou? Emma Watson com A Bela e a Fera e Millie Bobby Brown com Stranger Things. Lacrou!

 


 

CUIDADO, SPOILER! Tá, e daí?

James Gunn apareceu no Facebook dizendo que não tá nem aí pros spoilers e que isso não interfere em nada o filme dele. O diretor de Guardiões da Galáxia 1 e 2 disse que, por mais que você saiba de algo que vai rolar no filme, não vai perder a experiência de assistir sua obra. Filmes não tem que depender do fator surpresa mas sim do conjunto. E ai?

 


 

Rihanna deve estar orgulhsosa!

Não temos o que comentar. Apenas aplaudir o melhor Aranha da década.