AODISSEIA
Séries

House of Cards quer terminar sua história

A produção da série enviou uma carta ao elenco e à equipe, esperando retomar os trabalhos em breve

27 de novembro de 2017 - 09:55 - felipehoffmann

Depois de todos casos de assédio sexual envolvendo envolvendo Kevin Spacey, a Media Rights Capital, empresa responsável pela produção de House of Cards, pretende juntar os cacos da tempestade e retomar a série rumo à uma última temporada. Vale lembrar que a produção da sexta temporada da série da original da Netflix foi interrompida devido aos escândalos sexuais que abalaram Hollywood.

A Media Rights enviou uma carta ao elenco e à equipe da série, atualizando em que pé anda a continuidade de House of Cards. Uma cópia dessa carta foi obtida pela TVLine e nela, os produtores revelam esperar retomar os trabalhos da série no início de dezembro.

“Nesses últimos dois meses fomos testados de uma forma que não poderíamos prever. Mas uma coisa que aprendemos com isso tudo é que House of Cards é muito mais que uma pessoa.” Diz um trecho do texto.

Já falamos um pouco sobre isso por aqui, sobre essa guerra importantíssima que Hollywood resolveu batalhar.

A carta está repleta de elogios e agradecimentos ao grupo da série, reconhecendo toda a paciência e lealdade. Ela também faz referências à “discussões” com a Netflix, porém não expressa menção alguma a Kevin Spacey.

Embora o texto diga que existem esperanças em um breve retorno dos trabalhos, também afirma entender caso algum membro da equipe busque outros trabalhos e que isso os impeçam de seguir com a série.

Kevin Spacey é alvo de mais de 20 acusações sobre sua conduta sexual e teve todos os laços cortados com a Netflix após os casos virem à tona.