AODISSEIA
Filmes

A guerra chegou no trailer de Planeta dos Macacos

9 de dezembro de 2016 - 11:50 - Flávio Pizzol

Nascido como um remake/prequel para aquele longa clássico de 1968, essa nova trilogia de Planeta dos Macacos ganhou a crítica e o público com os capítulos A Origem e O Confronto. Esse novo trailer já deixa claro que as consequências desse duelo entre humanos e símios chegam ao seu clímax com uma guerra violenta e mortal.

Dirigido novamente por Matt Reeves (Cloverfield – O Monstro), o terceiro capítulo segue César e seus macacos em um conflito mortal contra um exército liderados por um coronel vingativo. As perdas são inimagináveis, César precisa lutar contra seus instintos e entrar em uma jornada de vingança que determinará o futuro do planeta como nós conhecemos. O elenco conta com Andy Serkis (Vingadores: Era de Ultron), Woody Harrelson (True Detective), Judy Greer (Jurassic World) e Steve Zahn (Capitão Fantástico).

O trailer é um pouco diferente do que a Fox exibiu na CCXP, mas é bastante dramático e intenso. Confira o vídeo de Planeta dos Macacos: A Guerra abaixo e comente o que você achou: