AODISSEIA
Fique de Olho

Fique de Olho: Brie Larson

17 de Fevereiro de 2016 - 14:00 - Flávio Pizzol

Essa semana, nós voltamos para uma aposta bem segura, já que a linda Brie Larson está com o nome em alta e tem tudo para substituir Jennifer Lawrence como a queridinha de Hollywood. No entanto, ela está aqui para preparar vocês para um futuro glorioso e relembrar um passado cheio de bons trabalhos que merecem sua atenção.

A moça nasceu em Sacramento (Califórnia), no ano de 1989 com o nome de Brianne Sidonie Desaulniers e começou a atuar ainda criança, quando se mudou para Los Angeles após a separação dos pais. Como seu nome verdadeiro era bem difícil de ser pronunciado, ela passou a usar o sobrenome de solteira da avó pouco antes de conseguir seu primeiro trabalho de renome no programa The Tonight Show with Jay Leno.

larson_brie

Depois disso, ela prosseguiu, entre trancos e barrancos, trabalhando como cantora, diretora de dois curtas-metragens (que ela também roteirizou e editou) e atriz em muitos papéis que demoraram para serem reconhecidos. Entre esses, os mais importantes fora nas séries Community e United States of Tara e nos longas Scott Pilgrim Contra o Mundo, Anjos da Lei, The Spetacular Now, Short Term 12 e, logicamente, O Quarto de Jack, que rendeu sua justa indicação ao Oscar de Melhor Atriz nesse ano.

Além disso, seu futuro promete ser ainda melhor com quatro longas marcados por bons diretores e elencos reconhecidos, incluindo Free Fire, Basmati Blues, The Glass Castle e Kong: Skull Island. Provavelmente, essa é uma boa hora para rever esses filmes, procurar o rosto dela no meio da multidão e se preparar para o futuro de Brie Larson. E, sem dúvida nenhuma, assista O Quarto de Jack a partir de amanhã nos cinemas.