Fique de Olho: Alden Ehrenreich

A coluna tirou uma pequena folga nas últimas semanas, mas estamos de volta da melhor maneira possível: um nome desconhecido e quase impronunciável que encontrou seu lugar ao sol e está muito perto de encarar um papel de grande apelo popular. Com vocês, Alden Ehrenreich, o principal candidato ao papel do jovem Han Solo.

O jovem ator nasceu em Los Angeles em 1989 e começou a construir em 2005 com duas pequenas participações no segundo episódio de Supernatural e na sétima temporada de CSI. Descoberto por Steven Spielberg em um batmitzvah, Alden começou sua carreira no cinema como o menino dos olhos da famíla Copolla, participando de dois filmes independentes de Francis Ford (Tetro e Twixt) e de Somewhere, que foi dirigido por Sofia Copolla.

1401x788-AP_402705222443

Nesse meio tempo participou de alguns bons curta-metragens e participou de muitos testes, incluindo os papéis de Peter Parker e Harry Osborn em O Espetacular Homem-Aranha. Em 2013, deu um gás incrível na sua carreira ao participar de Segredos de Sangue, Dezesseis Luas e Blue Jasmine, do grande mestre Woody Allen. Além disso, também abriu sua própria produtora independente ao lado da atriz Zoë Worth e estrelou o longa Running Wild em 2015.

O começo desse ano foi o grande divisor de águas na sua carreira, quando ele foi o grande destaque de Ave, César!, bela homenagem ao cinema dos irmãos Coen. Essa participação abriu muitas portas para o futuro de Alden, que já está escalado para participar de The Yellow Birds com Jennifer Aniston e de um longa sobre Howard Hughes dirigido e estrelado por Warren Beatty. Além disso, é o candidato mais forte (dado como certo por muitas fontes internacionais) para interpretar o jovem Han Solo no próximo longa da antologia de Star Wars. Ou seja, muita gente ainda vai ficar de olho em Alden Ehrenreich.

Deixe uma resposta