AODISSEIA
Especial

Convidados CCXP 2016: Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson

15 de novembro de 2016 - 16:00 - Tiago Soares

resident-evil-4E a CCXP – Comic Con Experience 2016, que acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro, se aproxima, e com elas nomes de peso, trazidos principalmente pelos grandes estúdios, vem sendo anunciados. Disney e Netflix deram a largada e agora é a vez da Sony Pictures, que terá um painel com seus principais lançamentos do ano que vem, anunciar suas estrelas, e que estrelas, a atriz Milla Jovovich e o diretor Paul W.S. Anderson, de Resident Evil 6: O Capítulo Final.

A atriz, modelo, designer de moda e cantora natural da Ucrânia Milla Jovovich, assinou seu primeiro contrato profissional, com a revista The Face, em 1988, o que a levou a novos contratos e capas, como a Vogue e a Cosmopolitan. Em 1991, antes de completar dezesseis anos, protagonizou a aventura De Volta à Lagoa Azul (sempre nas nossas Sessões da Tarde), e a maioria dos papéis durante as décadas de 80 e 90 foram como coadjuvante ou participações especiais, como na série de televisão Um Amor de Família além de em Jovens, Loucos e Rebeldes (1993), ela cantar trechos de The Alien Song, do álbum The Divine Comedy.

Milla gravou dois álbuns: Divine Comedy (1994) e Peopletree Sessions e teve uma grife chamada Jovovich-Hawk. Estreou como heroína em O Quinto Elemento (1997) e nos cinco filmes da série Resident Evil, dirigidos pelo diretor britânico Paul W.S. Anderson, com quem é casada desde 2009, e também estará na convenção.

paul-w-s-andersonPaul W.S. Anderson é conhecido principalmente por trabalhar com filmes de ficção científica e adaptações de jogos eletrônicos para o cinema, como Mortal Kombat e os filmes da franquia Resident Evil, amados por uns, e odiados por outros (gamers). Dirigiu também Alien vs. Predator, Pandorum, Os 3 Mosqueteiros (2011), Corrida Mortal 1 e 2, Pompeia (2014), e será o responsável por fechar a franquia em Resident Evil 6: O Capítulo Final.

A vinda do casal ao Brasil é a primeira parada da divulgação mundial do novo longa da série, que tem lançamento previsto para 9 de fevereiro de 2017. O painel acontecerá na sexta-feira, dia 2. Além do novo filme do Homem-Aranha e do último Resident Evil, outros lançamentos da Sony para 2017 devem estar na apresentação, com conteúdos inéditos de Passageiros, A Torre Negra, Trainspotting 2, Jumanji e Smurfs – além de outras surpresas!


O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.


Mais informações: http://www.ccxp.com.br/