AODISSEIA
Coluna Vertebral

Coluna Vertebral #21

7 de novembro de 2015 - 19:12 - felipehoffmann

Mais uma vez com um pequeno atraso devido a correria da semana, mais uma Coluna Vertebral chega. E sem mais demora, vamos direto para ela:

6573_1

Universidade Monstros

De todas as animações que eu já vi, essa foi a continuação que eu mais esperei.

Esperei pelo fato de que um dos personagens que mais me fez rir, Mike Wazowski, está nele, mas dessa vez, ele tem mais gente surtada com ele.

Assim como o primeiro filme, Universidade Monstro derruba qualquer um com os problemas dos personagens principais e depois que eles resolvem, muito animados.

Como todo filme da Pixar, Universidade Monstro dá um show de qualidade que todo mundo deve ver.

la_belle_campagne_def_120_balcon

A Bela e a fera

Eu fui uma criança que cresceu assistindo os filmes da Disney e A Bela e a fera é um exemplo que eu gosto muito.

Mas a versão live action não me encheu os olhos tanto assim. O longa em si explica bem como o Príncipe se transformou em fera, mas ele demora a se desenvolver e pra mim ficou um pouco chato.

Os atores conseguiram adaptar bem as personalidades dos seu personagens, como é o caso Eduardo Noriega que interpreta Perducas de uma forma bem arrogante e superior aos outros. Além dele, a bela Léa Seydoux (Bastardos Inglórios e Grand Hotel Budapeste) e Vincent Cassel (À deriva e Doze homens e um novo segredo) interpretam a Bela e a Fera respectivamente.

Apesar de, para mim, ser devagar, A Bela e a fera é um bom filme e merece ser assistido.

20163777

Heróis

Tá aí um filme com superpoderes que eu gostei mais do que algumas mega produções do mesmo gênero.

O que mais me agradou foi que os personagens principais controlam os seus poderes e só querem viver uma vida normal até o conflito da história aparecer.

O elenco tem nos papéis principais grandes nomes, como Chris Evans, Dakota Fanning, Camilla Belle, Djimon Hounsou e Corey Stoll (eu adoro o Peter Russo).

Como eu disse, gostei muito de Heróis e queria que ele durasse mais tempo.