AODISSEIA
Coluna Vertebral

Coluna Vertebral #2

13 de Fevereiro de 2015 - 22:25 - felipehoffmann

Chegamos a mais uma sexta e junto mais um Coluna Vertebral (não sei se será mantido na sexta ou de quanto em quanto tempo eu postarei). O Coluna está em ritmo de carnaval e um pouco mais ácido também. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa:

 

11170618_800Linha de ação (Broken City)

Quando eu li a sinopse e vi o elenco de Linha de ação, eu esperava um bom suspense, mas o filme não cumpriu minha expectativas.

O longa conta com atores de peso, como Mark Wahlberg, Russell Crowe e Catherine Zeta-Jones, tem um roteiro que demora a se desenvolver e um clímax que não chama tanta atenção.

Mas a obra tem seus pontos positivos como Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial com problemas no passado mas que não são abordados de forma direta. Outro grande ponto e a trilha sonora, que mistura a música orquestrada com uma parte eletrônica.

Linha de ação não é um filme totalmente ruim, mas não é o primeiro filme que eu indicaria para alguém que procura um suspense mais emocionante.

 

in_timeO Preço do Amanhã

O Preço do Amanhã é um filme interessante por tratar a vida real de uma forma surreal. A questão do pobre passar dificuldade para que o rico tenha uma vida fácil.

O roteiro do longa chama a atenção e me prendeu mais do que as atuações de Justin Timberlake e Amanda Seyfried (que são boas também).

A trilha sonora é uma coisa de outro mundo. Ela tem, entre outros clássicos, músicas da MPB, como Samba de verão.

É um filme que quando houver a oportunidade, deve ser assistido.

 

 

 

 

os-perdedoresOs Perdedores

Os Perdedores é um filme que eu particularmente gosto muito, mas não por que o filme tem um roteiro fora do normal ou porque a direção é boa. Eu só gosto.

O elenco conta com nomes como Chris Evans, Idris Elba e Holt McCallany (o último apareceu aqui devido o seu trabalho em Clube da Luta), construindo personagens carismáticos que te fazem torcer por eles.

O longa diverte bastante e é legal de se assistir com a galera.