As melhores coisas que vimos essa semana #8

, Especial
Dracarys na telona!

Roberto Sadovski tá sempre por aqui, por seus excelentes textos. O autor não é fã assíduo de Game of Thrones mas assistiu o excelente quarto episódio da atual temporada. E ficou maravilhado. Em seu texto, Sadovski fala um pouquinho da série sob olhar de quem não a acompanha tanto e chega a fazer um pedido para as redes de cinemas. Queremos dragões!

 


 

Todo mundo quer ser a Netflix

A Guerra do Streaming promete esquentar a partir de 2018. A Disney resolveu criar seu próprio serviço e, com isso, todos seus filmes disponíveis na Netflix, vão sair de cartaz. A empresa tem planos bastante ousados para os próximos anos, como foi mostrado na SDCC, e promete investir pesado nessa nova plataforma. Acho que vou separar meu dinheiro já.

 


 

O blockbuster da sua vida

Você tem ideia do filme que liderava as bilheterias no dia em que nasceu? Se você der sorte, assim como eu, pode ter um clássico como Uma Babá Quase Perfeita na lista. Quem sabe o filme não influencia sua vida tanto quanto a astrologia. Isso claro, se você acreditar!

 


Desenho é coisa de adulto

As listas do Adoro Cinema são sempre interessantes. Essa semana eles criaram uma com algumas animações que não são para crianças. E não, não tem nenhum hentai. Vale a pena dar uma pesquisada e assistir aos título da lista. Tem coisa bem interessante lá.

Deixe uma resposta