As melhores coisas que vimos essa semana #3

, Especial
The Leftovers é uma das melhores séries da década?

Já falamos de Leftovers algumas vezes por aqui. Hoje, a Claudia Croitor do Blog Legendado do G1, tece vários elogios à uma primeira temporada excelente, sem mesmo ter chegado a season finale. Vale a pena assistir e ler o que ela tem a dizer.

 


 

Orixás também podem ter histórias em quadrinhos!

O quadrinista baiano Hugo Canuto deu uma entrevista muito bacana pra Trip! explicando o porquê de deixar sua vida de arquiteto e embarcar no mundo dos quadrinhos. Seus desenhos passeiam por Exu, Iansã e Oxóssi dentro dos Mitos de Iorubás. O resultado tá bem legal.

 


 

Quem matou Lara Palmer?

Caio Delcolli escreve um ótimo texto no Huffpost Brasil sobre Twin Peaks, que ganha novo fôlego nos dias atuais. Ele explica como a produção do início da década de 90 deu um “plot twinst” no universo das séries. É legal entender um pouco mais sobre um dos trabalhos mais aclamados de David Lynch.

 


 

Watch Dogs II está na moda

É só dar uma passada nas lojas de roupas espalhadas pela San Francisco de Watch Dogs que você pode ter uma ideia de como é se vestir dentro da culta hipster. Todo vestuário é um estudo minucioso do que mais rola numa cidade que ferve estilo, sempre conectado no universo das empresas de tecnologia. Suit up!

 


 

A força dos patterns coloridos

Camille Walala é uma gringa das cores. Seus padrões super coloridos estão tomando conta dos muros cinzas espalhados pelo mundo. O incrível site Follow The Colours trás uma série de trabalhos de Camille e explica um pouco seu processo criativo baseado em suas referências.

 


 

Por um mundo com mais posters assim, pls

Guilherme Dantas, criador do Designerd sabe das ilustras bacanas. Ele selecionou vários trampos do The Brave Union, um estúdio americano dessa área, e fez um post irado com os posters de filmes criados por essa galera. O resultado, como Guilherme mesmo diz, ficou incrível!

Deixe uma resposta